Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Seja um bom Sorcerer

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Seja um bom Sorcerer

Espero q naum floodem ou me Xingem hein?!

Bem eh o seguinte -- 10 conselhos (10k cada um hauiauiau zuera) ::
    -- Naum fike na cidade enrolando soh pra pegar mana, caçe sempre, nem q seja pra matar bug , pelo menos ganhe alguma XP.
    -- Apesar de ter poka vida sua mana eh grande entaun, sempre deixe um poko em caso de Luryer ou PK. (Acredite jah me salvou várias vezes)
    -- Saia com amigos para caçar e ganhar um DIN DIN de preferência Necros (q tem bom loot)
    -- Se vc eh free account caçe em dwarf mines, amazon camps(Venore, Carlin), Mount Sternum(thais) , com HMM e algumas GFBS.. e tem elfs em Venore se vc num acha rot bom...
    -- Se vc eh premmy vai em darashia fika limpanu os rot(talvez mino tower seja um bom lugar tb..) ou vai em Cyclopolis em Edron.
    -- Gaste todo seu dinheiro em Mana fluids de preferência pois ekips naum saum tao importantes para um SORC.
    -- Se puder deixe sempre seu char recuperando MANA pois MANA = GOLD
    -- Naum gaste mana com spells fajutas como Utevo lux ou Exiva.
    -- Lembre-se um Sorc pode matar bixos fortes em lvl absurdamente baixos, tire proveito disso , principalmente em mundo novo....
    -- Se vc eh premmy tenha uma casa , deite na cama e recupere MANA q eh melhor do q nada.

OBS:: para os sorcs q fikam horas parados fazendo runas >> Vai caçar meu filho naum eh meu mlvl q eh ruin eh vc q eh burro AUHShasiusahu VLWW :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cavera; 04-01-2005 às 15:01. Razão: Frase Escrita Errada

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Respondam

hey hey plx respondam se kiser pode tirar esse post inútil mas naum considerem flood naum plx :eek:

Tah mas otra coisinha.. se um Sorc tem Mlvl alto .. eh rico e tem lvl baxo tem q ser chamado de noob .. pow gasta o dinheiro pra upar o lvl..ou se tem lvl alto .. mlvl baxo e eh rico tb eh meiu nooba pq deve gastar dinheru pra comprar Mana fluid. EH nOiX FlW
    Última edição por Cavera; 04-01-2005 às 15:35. Razão: Poderia ser cosiderado flood
    PoWaR To The People When The PeOplE WaNnA PeAce!!!!
    Cavera Vesgo :: Char
    Master Sorc :: Tenebra
    Lvl 31 UpA!!
    Mlvl 45 UpA!!
    Vo botar Screen Shot quando sobrar um tempo aki.
    $$ Naum sou eu q tenhu mlvl ruin eh vc q num sabe caçar... $$
    Me Xingue somente se você tem certeza q eh melhor q eu! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Entre no meu tópico para Sorcerers!!
    >>> http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=16824

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom cara, o post ta otimo, certin, nunca fica parado.

Obs: eu vi na sua assinatura q seu char eh legalzin, sera q vc poderia me falar um lugar bom pra pegar lv(eu sou lv 20), q naum gaste muitas runas de preferencia? :riso:

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom....pra ser um bom sorc...primeiro..seja como eu!...uahua..convencido lol...auhuaha
    sem zuar agora...
    Bem...no meu caso, meu ml eh meio desproporcional ao lvl, pq eu as vezes naum posso ir caçar, pois uso o pc q inha mae usa pra trampar...ai ela fala...fica ai 10 minutos q eu vo voltar e vou usar, ai eu num saio pra caçar e ela demora 3 horas..ai eu fico parado sem caçar, pq num me arrisco a ir caçar e ter q sair nu meio da hunt.....Mas eh bom mesmo..nunca ficar parado...estar sempre procurando caçar algo...seu ml vai tah subindo e sua xp tbm, qdo vc menos espera..upo lvl...
    O esquema eh vc num ficar parando de caçar pra pegar ml, isso eh a maior furada....Soh fique parado em casos extremos, nunca pensei..ah..qro lvl 20 -ml 30, lvl 25 - ml 35.....coisas desse tipo, isso soh atrasa a sua vida......C vc tem q fazer gfdb pra ir caçar e fala q tah sem caçar pq tah fazendo gfb...tu eh burro, pq sempre vai ter uns rot, dwarfs, troll (pq naum? hehe)...q vaum tah lah pra vc fazer as suas runas, pegar uma graninha extra e ainda dah uma boa comida)......Sorc nunca pode ficar parado ( soh em casos extremos mesmo, coisas de "impossibilidade" de ir hunt mesmo ou preguiça uahuah)......Eh bom sempre gastar uma graninha em mf ou lr, ml eh sempre bom neh, mas nunca tudo, reserve um poko para as necessidades...
    Realmente vc num precisa tanto de equips como as outras vocação, mas todo mundo quer ter equips legais, isso fortalece o Ego....mesmo q vc num precise ter uma dsm q num seja fundamental pra sua vida, eh legal ter uma....MAs para os sorc, eh bem melhor nem comprar equips e sim ir conquistando nas hunts, eu acho besteira gastar grana com equips, sendo q vc pode ir em hunt e pegar....Ou algum quest futura...por isso, gastar dinheiro para comprar runas ou usar MF e Lf eh a melhor coisa para um sorc....AHH e guarde grana para comprar as magias de ataque, magias para azer runas e etc...isso eh mto importante....
    Sorc pra mim eh a melhor vocação do mundo.....Acho q falei um poko de como poder ser um sorc melhorzinho...tenho mtos segredos, mas claro, nunca irei revelar todos...soh para os meus pupilos.....Me considero um bom sorc, acho q tenho mto para ensinar, mas tenho mto mais para aprender.....E eh assim q vou ficando cada vez melhor..
    Falei coisa q mtos jah falaram, mas ai em cima eh a minha forma de ser um bom sorc...
    Bom, eh isso ai...Fuiz...
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

post com boa intenção deve ajudar alguém,mas eu tenho alguns comentários:

cyclopolis é mais um lugar de knight,se você pegar um respawn full podê ficar traped, ou vai ter q passar por um monte de cyc e levar bastante dano,aí tem gente q vai com monk mas a experiência q você ganha não é muito alta,assim q pegar lvl 28(monk eh no 27) vale mais a pena caçar draggy com DS

Naum gaste mana com spells fajutas como Utevo lux ou Exiva.
    Exiva é muito útil,principalmente em pvp,como você vai matar o cara se não sabe aonde ele tá? o mesmo vale pra fugir de pk,ainda mais agora q mostra o andar aonde ele tah e dah uma noção melhor de distância(far,very far..)
    utevo lux é bom pra pegar ml até o 3 quando você pode fazer hmm

Saia com amigos para caçar e ganhar um DIN DIN de preferência Necros (q tem bom loot)
    se você tiver level 55-60 e um bom mlv mas não se garante blockando o necro,summona um ds e poe ele de blocker,assim você não gasta com UH,não manda o summon atacar
    caçar sem summon dá mais xp porque você pode ir matar os outros respawns de necros mas gaste UH e é mais perigoso
    ah com summon então rende mais dinheiro do q com amigos

Gaste todo seu dinheiro em Mana fluids de preferência pois ekips naum saum tao importantes para um SORC.
    Life ring vale mais a pena,mas a idéia é a mesma gaste pra ganhar ml

Citação Postado originalmente por Gabriel r0x
    Obs: eu vi na sua assinatura q seu char eh legalzin, sera q vc poderia me falar um lugar bom pra pegar lv(eu sou lv 20), q naum gaste muitas runas de preferencia?
    pega lvl 28 nas rots mesmo,é chato :/
    depois summona Ds e caça draggy em edron(ank eu acho perigoso,quase morri lá :/)
    se for free, vai pra dwarf mine,leva muita hmm e algumas gfb,uhs pra garantir é claro
    um dwarf guard é fácil,se juntar uns 3+ manda gfb
    pode caçar com DS em venore também,mas...eu acho perigoso,você pode levar f-wave antes de ver o draggy(um combo de 2 f-wave te mata),além de q vários draggys ficam nas "torrezinhas" q tem lá,então summon nem rola

Publicidade:

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom....desconcordo com o LF ser melhor...veja no topico q fala disso...lah eu explico a minha opinião...
    Mas vc parece ser um bom sorc, sabe a tatica de ir Necro solo, usando ds..eh mto bom, gasta soh gfb, hmm e UH no ds qdo os sumon do necro te acertam...
    Mas veja lah no outro topico sobre MF e LR....XD

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh tipo eu jah pensei nisso também...
    mas uma coisa com master sorcerer o LR recupera 700 de mana,sim ainda é menos q o fluid mas as vezes dah azar no fluid,as vezes dah sorte depende...
    acho q no final não faz muita diferença,não tenho certeza
    (confusão não? hehe)

nota:eu não tinha lido seu post porque eu demorei um pouco pra escrever o meu ai você saiu antes de mim...e eu jah tinha deslogado

e equipamento é importante pra um sorcerer sim, só q como você disse não investe todo seu dinheiro nele,se for mundo bem velho ainda é aceitável mas mundo novo pega em hunt mesmo
    mas porque é importante? mesmo q o sorcerer cace normalmente atacando enquanto corre sempre pode colar um bixo em você,digamos q você esteja caçando dwarf guard,se você ficar traped num canto por 3 d-guards as vezes por causa de lag,não importa, você com um plate set e dwarven shield vai ser espancado, agora se você tiver um vampire shield,uma crown armor,um crusader helmet etc já vai resistir bem mais, imagina então de golden armor,golden legs,demon shield...vai te salvar muitas vezes,a única coisa q eh besteira é a arma,um clerical mace jah eh o suficiente
    Última edição por Dashri; 05-01-2005 às 06:23.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entaum..sobre os LR e MF....acho ateh q fiz umas contas erradas, mas vc tem q ler o topico lah,ai agente c fala lah, pq num podem ter 2 topicos falando a mesma coisa....
    entaum...equips faz grande diferença...mas num podemos nos pegar mto a eles...temos q dar mais atençãop a magia e mls, eh bem + lucrativo...os equips vc terá quest, mataram bichos, em mundo velhos eh fácil te-los, em mundo novos eh melhor conquista-los....Apesar de eu ter um c-set, demon shield e crusader...nada disso eu comprei, demon foi meu loot da hunt demon, c-set hero....crusader quest.....e eu caço tmo invisivel ou coisas q num me daum dano, as vezes para ter + cap para as runas..ia caçar sem arm e sem legs....eh...logicamente q eu num iria numa hunt de d-guar assim neh...
    E como sorc tbm caça mto com bloker....mas um vez o equips num c torna taum necessario....Bom pra sorc eh ter equips leves, q ofereçam alguma proteção com boa leveza.....blue robe eh um grande exemplo...melhor ter ela e ficar com + runas, do q ir de c-armq dah + proteção e vc usa menos runas..
    Num sei c consegui me explicar direito...acho q a parada eh meio assim, equips eh mto imortante, mas num eh taum importante assim para um sorc....faz a diferença na situação de risco como vc falo dos guards e tal...mas ainda sim, com + runas, vc fica + protegido....acho q eh isso, espero q tenho cnseguido falar dreito...huh..flw!!

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Aew eu di novu!

Pow kras vcs acham q naum sei issu?? o.0 Mas eh o seguinte naum falei em life rings pq a maioria eh free e num dah pra comprar em Edron .. soh de player .. e o negócio di ekips ... pow to em Tenebra mundo bastante novo.. o c-armor aki eh 30k . :eek: . skull staff 30k :eek: .. BOH 90k. :eek: . eh foda kra mtu mais lucrativo hunts.. Vlww :yelrotflm :yelrotflm
    PoWaR To The People When The PeOplE WaNnA PeAce!!!!
    Cavera Vesgo :: Char
    Master Sorc :: Tenebra
    Lvl 31 UpA!!
    Mlvl 45 UpA!!
    Vo botar Screen Shot quando sobrar um tempo aki.
    $$ Naum sou eu q tenhu mlvl ruin eh vc q num sabe caçar... $$
    Me Xingue somente se você tem certeza q eh melhor q eu! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Entre no meu tópico para Sorcerers!!
    >>> http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=16824

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dashri
    eh tipo eu jah pensei nisso também...
    mas uma coisa com master sorcerer o LR recupera 700 de mana,sim ainda é menos q o fluid mas as vezes dah azar no fluid,as vezes dah sorte depende...
    acho q no final não faz muita diferença,não tenho certeza
    (confusão não? hehe)

nota:eu não tinha lido seu post porque eu demorei um pouco pra escrever o meu ai você saiu antes de mim...e eu jah tinha deslogado

e equipamento é importante pra um sorcerer sim, só q como você disse não investe todo seu dinheiro nele,se for mundo bem velho ainda é aceitável mas mundo novo pega em hunt mesmo
    mas porque é importante? mesmo q o sorcerer cace normalmente atacando enquanto corre sempre pode colar um bixo em você,digamos q você esteja caçando dwarf guard,se você ficar traped num canto por 3 d-guards as vezes por causa de lag,não importa, você com um plate set e dwarven shield vai ser espancado, agora se você tiver um vampire shield,uma crown armor,um crusader helmet etc já vai resistir bem mais, imagina então de golden armor,golden legs,demon shield...vai te salvar muitas vezes,a única coisa q eh besteira é a arma,um clerical mace jah eh o suficiente

naum eh menos q o fluid nao!
    ele ta analisando pelos preço, não pela bp!

pega 9 mana fluid (900gp)
    e 1 life ring (900gp)
    e ve qual sobe mais

Publicidade:

[b]BACK TO TIBIA,

*Usuário do antigo forum do tibiabr.
    *Usuário do novo forum nº 607

---

Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera

Tópicos Similares

1. Como criar um bom sorceres ??
    Por Shigeru no fórum Sorcerer
    Respostas: 13
    Último Post: 19-02-2005, 09:22
  2. Seja Um Bom Fotógrafo!