Espero q naum floodem ou me Xingem hein?!![]()
Bem eh o seguinte -- 10 conselhos (10k cada um hauiauiau zuera) ::
-- Naum fike na cidade enrolando soh pra pegar mana, caçe sempre, nem q seja pra matar bug , pelo menos ganhe alguma XP.
-- Apesar de ter poka vida sua mana eh grande entaun, sempre deixe um poko em caso de Luryer ou PK. (Acredite jah me salvou várias vezes)
-- Saia com amigos para caçar e ganhar um DIN DIN de preferência Necros (q tem bom loot)
-- Se vc eh free account caçe em dwarf mines, amazon camps(Venore, Carlin), Mount Sternum(thais) , com HMM e algumas GFBS.. e tem elfs em Venore se vc num acha rot bom...
-- Se vc eh premmy vai em darashia fika limpanu os rot(talvez mino tower seja um bom lugar tb..) ou vai em Cyclopolis em Edron.
-- Gaste todo seu dinheiro em Mana fluids de preferência pois ekips naum saum tao importantes para um SORC.
-- Se puder deixe sempre seu char recuperando MANA pois MANA = GOLD
-- Naum gaste mana com spells fajutas como Utevo lux ou Exiva.
-- Lembre-se um Sorc pode matar bixos fortes em lvl absurdamente baixos, tire proveito disso , principalmente em mundo novo....
-- Se vc eh premmy tenha uma casa , deite na cama e recupere MANA q eh melhor do q nada.
OBS:: para os sorcs q fikam horas parados fazendo runas >> Vai caçar meu filho naum eh meu mlvl q eh ruin eh vc q eh burro AUHShasiusahu VLWW :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação