Por favor eu gostaria de saber como eu identifiko um link lammer na seçao de videos...recentemente fui hakeado assim e gostaria de saber como eu faso pra identifikar esse tipo de link pra minha segurança
Versão Imprimível
Por favor eu gostaria de saber como eu identifiko um link lammer na seçao de videos...recentemente fui hakeado assim e gostaria de saber como eu faso pra identifikar esse tipo de link pra minha segurança
O pessoal que posta links aki no tibiabr a extensão dos mesmo começam geralmente com http://uploads.tibiabr.com/download.php*.
Mas procure sempre observar algumas coisas:
- Se em caso a pagina em que vc for direcionado pedir para instalar algum controle activex não instale(se no caso não for um site confiavel).
- Não baixe coisas na extensão ".EX E", geralmente os videos são do formato .REC.
- Procure passar o scan de algum antivirus no arquivo em que você acabou de baixar.
Espero ter ajudado.
Se falto algo a galera complemeta ai.
Abraços
Primeiramente, nunca entre em nenhum link sem antes verificar se esse link é verdadeiro! Para isso, ponha o mouse no Link e veja a barra de endereço lá em baixo...um exemplo:
Tibia.com
Ponha o mouse sobre o link e veja lá embaixo...isso poderia ser um site hacker :)
Também, sempre baixe arquivos no formato .rec! Nunca baixe arquivos zipados ou com outra extensão. Arquivos .rec não podem contaminar o seu computador, já que não são executáveis. Mesmo que o arquivo tenha algum virus, ele não afetará o seu computador.
Prefira downloads no TibiaBRUploads. Esse site somente aceita itens em .rec, criando mais segura para você :thumb:
tipo quando eu fui hakedo abrio uam pagina em branco com os escrito do tibia br uploud tudo zuado sabe ...nao pedio pra baixar nada so foi abri ah pagina que infecto
como que eu vejo o link e vejo que é confial...deve ter alguma diferença do tibia br uplud...para o tibia br uplod que o cara uso
vlww ai ah ateçao
O site verdadeiro é http://uploads.tibiabr.com! Outra coisa, caso você use Internet Explorer, eu recomendaria você baixar o Firefox :)Citação:
Postado originalmente por Murilao Rodrigues
É mais seguro.
Olhe sempre no canto esquerdo da página:
Ponha o mouse em cima do link e olhe no canto esquerdo, vc verá que o link que está sendo direcionado estará escrito lá!....assim vc pode observar se o link é confiável ou não!!!!
Espero ter te ajudado!
Postou na seção errada.
Se vc entrar no BOARD fui hackead/Anti hacker, vc vai encontrar suas respostas. Abraços ^^
vlww caraCitação:
Postado originalmente por Arrebatador
acho que entendi oq eu fis
o cara escreveu que era tibia br uploud mais esse link levava ah um otro site que ele deve ter feito parecido pra confundir e pegar o viros
vlww galera
SEMPRE leia os comentarios!
SEMPRE use FIREFOX.
SEMPRE veja o verdadeiro link na barra de status.
SEMPRE manter um antivirus atualizado e ativo.
SEMPRE ler a respeito de lamers, hackers, crackers, enfim.
É boa idéia também como o Dream disse agorinha, aguardar algumas pessoas verem e postarem no video primeiro. Por exemplo, além de tudo que falaram, olhe os comentários postados no devivo tópico. Se tiver 20 comentários falando sobre o vídeo e você tiver checado todas as outras coisas (Por exemplo se o link é direcionado para o http://uploads.tibiabr.com mesmo), entre tranqüilo! Ainda, é melhor usar o FireFox mesmo para uma segurança mais eficaz.
Outras dicas super importantes para evitar ser hackeado podem ser encontrados na seção: TibiaBR Anti-hacker. Leia os tópicos marcados como Importante e previna o máximo possível um "hackeamento" ;)
Abraço!