Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Ajuda

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Por favor eu gostaria de saber como eu identifiko um link lammer na seçao de videos...recentemente fui hakeado assim e gostaria de saber como eu faso pra identifikar esse tipo de link pra minha segurança

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal que posta links aki no tibiabr a extensão dos mesmo começam geralmente com http://uploads.tibiabr.com/download.php*.

Mas procure sempre observar algumas coisas:
    - Se em caso a pagina em que vc for direcionado pedir para instalar algum controle activex não instale(se no caso não for um site confiavel).
    - Não baixe coisas na extensão ".EX E", geralmente os videos são do formato .REC.
    - Procure passar o scan de algum antivirus no arquivo em que você acabou de baixar.

Espero ter ajudado.
    Se falto algo a galera complemeta ai.

Abraços
    Última edição por Wulfgar; 16-05-2007 às 16:18.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, nunca entre em nenhum link sem antes verificar se esse link é verdadeiro! Para isso, ponha o mouse no Link e veja a barra de endereço lá em baixo...um exemplo:

Tibia.com

Ponha o mouse sobre o link e veja lá embaixo...isso poderia ser um site hacker

Também, sempre baixe arquivos no formato .rec! Nunca baixe arquivos zipados ou com outra extensão. Arquivos .rec não podem contaminar o seu computador, já que não são executáveis. Mesmo que o arquivo tenha algum virus, ele não afetará o seu computador.

Prefira downloads no TibiaBRUploads. Esse site somente aceita itens em .rec, criando mais segura para você :thumb:
    Última edição por Paçoca; 16-05-2007 às 16:23.
    I'm back, baby!

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo quando eu fui hakedo abrio uam pagina em branco com os escrito do tibia br uploud tudo zuado sabe ...nao pedio pra baixar nada so foi abri ah pagina que infecto
    como que eu vejo o link e vejo que é confial...deve ter alguma diferença do tibia br uplud...para o tibia br uplod que o cara uso
    vlww ai ah ateçao

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Murilao Rodrigues
    tipo quando eu fui hakedo abrio uam pagina em branco com os escrito do tibia br uploud tudo zuado sabe ...nao pedio pra baixar nada so foi abri ah pagina que infecto
    como que eu vejo o link e vejo que é confial...deve ter alguma diferença do tibia br uplud...para o tibia br uplod que o cara uso
    vlww ai ah ateçao
    O site verdadeiro é http://uploads.tibiabr.com! Outra coisa, caso você use Internet Explorer, eu recomendaria você baixar o Firefox

É mais seguro.

Publicidade:

I'm back, baby!

Registro
    10-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhe sempre no canto esquerdo da página:

Ponha o mouse em cima do link e olhe no canto esquerdo, vc verá que o link que está sendo direcionado estará escrito lá!....assim vc pode observar se o link é confiável ou não!!!!

Espero ter te ajudado!
    <<<Hail BrAzIl>>>
    <<<Hail DeUtScHlAnD>>>
    <<<Hail TibiaBr>>>

"Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida"

Um Brinde
    a MiM

Tim Tim !

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postou na se&#231;&#227;o errada.
    Se vc entrar no BOARD fui hackead/Anti hacker, vc vai encontrar suas respostas. Abra&#231;os ^^

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arrebatador
    Olhe sempre no canto esquerdo da página:

Ponha o mouse em cima do link e olhe no canto esquerdo, vc verá que o link que está sendo direcionado estará escrito lá!....assim vc pode observar se o link é confiável ou não!!!!

Espero ter te ajudado!
    vlww cara
    acho que entendi oq eu fis
    o cara escreveu que era tibia br uploud mais esse link levava ah um otro site que ele deve ter feito parecido pra confundir e pegar o viros
    vlww galera

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SEMPRE leia os comentarios!

SEMPRE use FIREFOX.

SEMPRE veja o verdadeiro link na barra de status.

SEMPRE manter um antivirus atualizado e ativo.

SEMPRE ler a respeito de lamers, hackers, crackers, enfim.
    Ðяεαmχ©

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

&#201; boa id&#233;ia tamb&#233;m como o Dream disse agorinha, aguardar algumas pessoas verem e postarem no video primeiro. Por exemplo, al&#233;m de tudo que falaram, olhe os coment&#225;rios postados no devivo t&#243;pico. Se tiver 20 coment&#225;rios falando sobre o v&#237;deo e voc&#234; tiver checado todas as outras coisas (Por exemplo se o link &#233; direcionado para o http://uploads.tibiabr.com mesmo), entre tranq&#252;ilo! Ainda, &#233; melhor usar o FireFox mesmo para uma seguran&#231;a mais eficaz.

Outras dicas super importantes para evitar ser hackeado podem ser encontrados na se&#231;&#227;o: TibiaBR Anti-hacker. Leia os t&#243;picos marcados como Importante e previna o m&#225;ximo poss&#237;vel um "hackeamento"

Abra&#231;o!

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Permissões de Postagem