Free Accounts podem viajar de barco?
Olá, gostaria de perguntá-los se algum Free Account pode viajar de barco, de uma cidade free para outra free, claro (ex: de Venore para Thais).
Eu tinha ouvido falar que somente Premmiuns podem viajar de barcos e tapedes voadores. Quanto aos tapetes acredito que só Premmys podem mesmo, mas quanto à barcos...
Bem, eu estava em Venore à toa e decidi conversar com o Capitão lá do navio (Capitain Fearless, axo que é isso). Fui lá (esperei os hl saírem de lá antes de ir conversar com o npc :P ) e falei Thais e ele falou o preço para ir. Achei estranho, pensei que ele ia falar algo como: "Only premmium characters may travel on ships", mas ele apenas falou o preço.
Não quis tentar, pois eu não queria gastar dinheiro à toa...
Bem, é isso.
Ah, e aproveitando o tópico, eu gostaria de perguntar se o nome do meu char (Well) é contra as leis do Tibia. Acredito que seja, mas considerando que meu nome seja Bruno Well (nome diferente :P ), acho que não deveria receber um name lock (morro de medo de travarem o nome dele...).
Por causa disso não estou nem postando no forum do Tibia.com com medo de algum GM ver o nome do meu char.