Olá, gostaria de perguntá-los se algum Free Account pode viajar de barco, de uma cidade free para outra free, claro (ex: de Venore para Thais).
Eu tinha ouvido falar que somente Premmiuns podem viajar de barcos e tapedes voadores. Quanto aos tapetes acredito que só Premmys podem mesmo, mas quanto à barcos...
Bem, eu estava em Venore à toa e decidi conversar com o Capitão lá do navio (Capitain Fearless, axo que é isso). Fui lá (esperei os hl saírem de lá antes de ir conversar com o npc) e falei Thais e ele falou o preço para ir. Achei estranho, pensei que ele ia falar algo como: "Only premmium characters may travel on ships", mas ele apenas falou o preço.
Não quis tentar, pois eu não queria gastar dinheiro à toa...
Bem, é isso.
Ah, e aproveitando o tópico, eu gostaria de perguntar se o nome do meu char (Well) é contra as leis do Tibia. Acredito que seja, mas considerando que meu nome seja Bruno Well (nome diferente), acho que não deveria receber um name lock (morro de medo de travarem o nome dele...).
Por causa disso não estou nem postando no forum do Tibia.com com medo de algum GM ver o nome do meu char.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) e falei Thais e ele falou o preço para ir. Achei estranho, pensei que ele ia falar algo como: "Only premmium characters may travel on ships", mas ele apenas falou o preço.