Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Free Accounts podem viajar de barco?

Conta não ativada
    Registro
    24-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Free Accounts podem viajar de barco?

Olá, gostaria de perguntá-los se algum Free Account pode viajar de barco, de uma cidade free para outra free, claro (ex: de Venore para Thais).

Eu tinha ouvido falar que somente Premmiuns podem viajar de barcos e tapedes voadores. Quanto aos tapetes acredito que só Premmys podem mesmo, mas quanto à barcos...
    Bem, eu estava em Venore à toa e decidi conversar com o Capitão lá do navio (Capitain Fearless, axo que é isso). Fui lá (esperei os hl saírem de lá antes de ir conversar com o npc ) e falei Thais e ele falou o preço para ir. Achei estranho, pensei que ele ia falar algo como: "Only premmium characters may travel on ships", mas ele apenas falou o preço.
    Não quis tentar, pois eu não queria gastar dinheiro à toa...
    Bem, é isso.

Ah, e aproveitando o tópico, eu gostaria de perguntar se o nome do meu char (Well) é contra as leis do Tibia. Acredito que seja, mas considerando que meu nome seja Bruno Well (nome diferente ), acho que não deveria receber um name lock (morro de medo de travarem o nome dele...).
    Por causa disso não estou nem postando no forum do Tibia.com com medo de algum GM ver o nome do meu char.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a primeira pergunta: Somente os premmium account podem viajar de barco, mesmo que seja de uma cidade free a outra também free. Em relação à segunda pergunta já não sei te responder.

Abraços!

Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Frees não podem viajar de barco jovem.
    Sobre seu nome......quase certeza que não é illegal xD
    Fusion's Lottery - Honera

"Fusion of master" um novo amanhecer

Links importantes para os Xanterianos:
    #Link 1: "Gazeta De Xantera"
    #Link 2: Edição de Abril/2005.
    #Link 3: Edição de Maio/2005.
    #Link 4: Edição de Junho/2005.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well. - Bem

Very well. - Muito bem.

Well, I found. - Bem, eu encontrei.

@~

Na minha opniao eles podem dar namelock no seu char, basta terem uma chance, mas posso estar errado. (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ðяεαmχ©

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa ! como já responderam a primeira pergunta ... vamos para a segunda xD~

Caso algum tutor te diga ki vc levará namelock , tente explicar pra ele o fato de "Well" ser seu sobrenome xD~ ( Sasso é meu sobrenome ... + como não significa nada em ingles ... nunca tive problemas)

E pelo que eu saiba , sempre que vc leva um ban , namelock ou algo que mude seu "criminal record" da sua account , tem uma opção de "reclamar"

Então voce explica tudu direitinho!

http://img180.imageshack.us/img180/5...user0fqrz6.gif

quer andar pelo teclado com a mesma velocidade de que se clica no mapa? clique aqui

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

free podem viajar de barco mais naum podem viajar de tapete eu jah viajei de thais pra venore pra testa(pelo- ateh o 7.8axo q foi quando parei de joga) quando eu tentei
    quanto ao nome eu naum sei

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anciet dragon
    free podem viajar de barco mais naum podem viajar de tapete eu jah viajei de thais pra venore pra testa(pelo- ateh o 7.8axo q foi quando parei de joga) quando eu tentei
    quanto ao nome eu naum sei
    Pode não... eu ja tentei ir de venore a Ab e naum conssegui...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando uma dúvida é devidamente respondida no Tibia Suporte, não há necessidade de postar mais. Se alguém posta algo, repetindo o que já foi dito em post anterior, é considerado FLOOD e passível de alerta.
    Se for postar respondendo, tenha certeza que o que vc vai dizer ainda não foi dito, não foi esclarecido. Se não acrescentar em nada na ajuda do esclarecimento da dúvida, será entendido como flood.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem