Queria saber como funciona a defesa das armors, como a da MPA Arm:17. Elas sao diferentes da def do shield?? qual e a formula , respondam plx Obrigado!! Se nao entenderem a pergunta eu refaço!!!
Versão Imprimível
Queria saber como funciona a defesa das armors, como a da MPA Arm:17. Elas sao diferentes da def do shield?? qual e a formula , respondam plx Obrigado!! Se nao entenderem a pergunta eu refaço!!!
Não há formulas ¬¬.
Simples:
DFR = DCPC - (Y x DEF)
Onde Y é uma incógnita fixa :)
DFR = Dano físico recebido
DCPC = Dano Causado Pela Criatura (em condições onde DEF = 0)
e DEF = "Arm" x 3 + ([2 x "Def"{shield} + "Def"{arma}]/2)
Espero ter ajudado
Olha, até onde eu sei, essa formula que esse mongo fez n tem nada a vê :P
Bom, nada é CERTO, mas muitos acreditam q a defesa da armadura, como todo o set, é usado na somada pra defesa do primeiro hit (qnd somente 1 monstro lhe ataca)
por exemplo: defesa da armadura+arma+escudo+helmo+amuleto+botas.
pra defesa do segundo Hit, é somado a defesa do escudo+armadura
e por fim, do terceiro hit (3 ou + bixos juntos) é usada somente a defesa da armadura.
Essa é a teoria que me apresentaram e eu acredito. Mas vale a pena vc buscar saber outra opniões. Eu não sou ninguem rpa fazer qualquer tipo de afirmação de conhecimentos q somente os criadores do jogo podem lhe responder :P
Abraço
Citação:
Postado originalmente por Syckrus
Mongo é teu pai.
UHAuahU O que vem de um Noob não me atinge :PCitação:
Postado originalmente por Torebaum
Se te ofendi, é q a verdade dói.
E por favor, se for querer estragar o tópico com ofensas, apenas Edita o que vc ja escreveu. Não estrague o topico do muleque que postou aqui pra aprender, não pra diminuir o nivel.
PS: Seja feliz com sua formula de deficiente mental :rolleyes:
Pow gente...que discussão é essa...nem tem nada a ver com o tópico...
O que eu acho, é bem parecido com o que o garotinho ali encima falou, mas eu penso de outro modo:
Quando um monstro lhe ataca, a maior defesa será usada ex:arma def 18, shield def 24; então, seu escudo será usado, se outro monstro lhe atacar, a defesa de sua arma será usada, mas apenas UMA pra CADA monstro, mas...se um terceiro monstro lhe atacar, será atingida sua armadura...por exemplo...
Você está sendo atacado por 8 monstros, 2 deles, terão efeito em seu escudo e arma (é dificil eles acertarem por causa do skill shielding), então sobraram 6 monstros, digamos que seu set de armadura total seja 45 (botas, calça, armadura, helmo e talvés um colar), e o dano desses monstros é:2, 4, 3, 6, 8, 1; total 24, então, você não sofre nenhum dano, porque sua armadura total é 45, mas se o total de danos for maior que o total de sua armadura, você sofrerá danos de sangue, que serão divididos por monstro...
espero ajudar com meu modo de pensar...
A def dos equips não é só "ativada" quando tem mais de 2 te atacando não.Ela tá sempre ativa e ajudando.
Não existe uma fórmula cohecida e totalmente exata.
Nao "Kra" note que isso serve pra..*****mplo:dois dwarfs te batendo, soh vai ficar fazendo puff, isso significa que seu shield estah blocando tudo(e a armor nao esntra em nada disso) agora, qdo chega um terceiro dwarf ele pode te dar um hit ou sair tpo umas laskas do seu char, isso significa que o terceiro bate diretamente em vc(eh a coisa mais geniosa e roleplay no Tibia), podendo esbarrar nos seus ekips ou nao, dependendo da força(soh se vc tiver uma skill mto baxa pra isso nao acontecer e o bixo jah chegar batendo, eh claro que se ele superar seu shield nao vai fazer puff, dãh).
Agora quanto ao tópico:Não sei da fórmula não, deviam haver mais cientistas de Tibia =p
A def do shield e das armas é aquela que bloqueia totalmente o golpe do adversario, sua eficácia depende do seu skill de shield e do poder offensivo do seu oponente alem do modo de combate que vc esta (full def, full atk ou médio). Sempre que bem sucedida esta defesa, vc sequer utilizara sua armadura e ficará dando puff (aquele fumacinha). Note que esta defesa é somente para 2 criaturas ao mesmo tempo. Já se vc esta atacando mais de 2 criaturas ao mesmo tempo, todos os golpes desta terceira pegarão direto na sua armadura além é claro dos golpes bem sucedidos das duas primeiras criaturas se estes conseguirem passar pelo shield. A defesa da armadura é composta pela soma de todos os seus armors (helmet, armor, legs, etc) e é independente do modo de combate que vc esta usando, ou seja, tanto faz se vc esta em full atk ou full def. Vc tera blocado um atk com a sua armadura sempre que aparecer aquele "x", mas note que msm que vc tome hits sua armadura provavelmente ajudou a diminuilo.Citação:
Postado originalmente por FrozenLord
Espero ter ajudado!:)
Abraço