Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Como funciona a defesa de ARMOR???

Registro
    14-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Como funciona a defesa de ARMOR???

Queria saber como funciona a defesa das armors, como a da MPA Arm:17. Elas sao diferentes da def do shield?? qual e a formula , respondam plx Obrigado!! Se nao entenderem a pergunta eu refaço!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img507.imageshack.us/img507/1823/knightgi3.jpg

:sword: ,.;|;.,,.;|;., KNIGHT RULEZ ,.;|;.,,.;|;., :sword:

Registro
    22-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há formulas ¬¬.
    If you know your enemy and know yourself, you don’t have to be afraid of any battle. If you know yourself but don’t know the enemy, for each victory you will have one defeat. If you don’t know yourself, neither your enemy, you will lose all the battles…

http://img224.imageshack.us/img224/4...hlaurieku1.png << O cúmulo da sagacidade!

/\ Hugh Laurie é sagaz /\

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples:

DFR = DCPC - (Y x DEF)

Onde Y &#233; uma inc&#243;gnita fixa
    DFR = Dano f&#237;sico recebido
    DCPC = Dano Causado Pela Criatura (em condi&#231;&#245;es onde DEF = 0)
    e DEF = "Arm" x 3 + ([2 x "Def"{shield} + "Def"{arma}]/2)

Espero ter ajudado
    Última edição por Torebaum; 22-02-2007 às 18:36.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, at&#233; onde eu sei, essa formula que esse mongo fez n tem nada a v&#234;
    Bom, nada &#233; CERTO, mas muitos acreditam q a defesa da armadura, como todo o set, &#233; usado na somada pra defesa do primeiro hit (qnd somente 1 monstro lhe ataca)
    por exemplo: defesa da armadura+arma+escudo+helmo+amuleto+botas.
    pra defesa do segundo Hit, &#233; somado a defesa do escudo+armadura
    e por fim, do terceiro hit (3 ou + bixos juntos) &#233; usada somente a defesa da armadura.
    Essa &#233; a teoria que me apresentaram e eu acredito. Mas vale a pena vc buscar saber outra opni&#245;es. Eu n&#227;o sou ninguem rpa fazer qualquer tipo de afirma&#231;&#227;o de conhecimentos q somente os criadores do jogo podem lhe responder

Abra&#231;o
    Última edição por Syckrus; 22-02-2007 às 19:30.

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syckrus
    Olha, até onde eu sei, essa formula que esse mongo fez n tem nada a vê
    Bom, nada é CERTO, mas muitos acreditam q a defesa da armadura, como todo o set, é usado na somada pra defesa do primeiro hit (qnd somente 1 monstro lhe ataca)
    por exemplo: defesa da armadura+arma+escudo+helmo+amuleto+botas.
    pra defesa do segundo Hit, é somado a defesa do escudo+armadura
    e por fim, do terceiro hit (3 ou + bixos juntos) é usada somente a defesa da armadura.
    Essa é a teoria que me apresentaram e eu acredito. Mas vale a pena vc buscar saber outra opniões. Eu não sou ninguem rpa fazer qualquer tipo de afirmação de conhecimentos q somente os criadores do jogo podem lhe responder

Abraço

Mongo é teu pai.

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torebaum
    Mongo &#233; teu pai.
    UHAuahU O que vem de um Noob n&#227;o me atinge
    Se te ofendi, &#233; q a verdade d&#243;i.
    E por favor, se for querer estragar o t&#243;pico com ofensas, apenas Edita o que vc ja escreveu. N&#227;o estrague o topico do muleque que postou aqui pra aprender, n&#227;o pra diminuir o nivel.

PS: Seja feliz com sua formula de deficiente mental :rolleyes:
    Última edição por Syckrus; 22-02-2007 às 21:06.

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow gente...que discuss&#227;o &#233; essa...nem tem nada a ver com o t&#243;pico...
    O que eu acho, &#233; bem parecido com o que o garotinho ali encima falou, mas eu penso de outro modo:
    Quando um monstro lhe ataca, a maior defesa ser&#225; usada ex:arma def 18, shield def 24; ent&#227;o, seu escudo ser&#225; usado, se outro monstro lhe atacar, a defesa de sua arma ser&#225; usada, mas apenas UMA pra CADA monstro, mas...se um terceiro monstro lhe atacar, ser&#225; atingida sua armadura...por exemplo...

Voc&#234; est&#225; sendo atacado por 8 monstros, 2 deles, ter&#227;o efeito em seu escudo e arma (&#233; dificil eles acertarem por causa do skill shielding), ent&#227;o sobraram 6 monstros, digamos que seu set de armadura total seja 45 (botas, cal&#231;a, armadura, helmo e talv&#233;s um colar), e o dano desses monstros &#233;:2, 4, 3, 6, 8, 1; total 24, ent&#227;o, voc&#234; n&#227;o sofre nenhum dano, porque sua armadura total &#233; 45, mas se o total de danos for maior que o total de sua armadura, voc&#234; sofrer&#225; danos de sangue, que ser&#227;o divididos por monstro...

espero ajudar com meu modo de pensar...
    Ritzon!

ALISTEM-SE NAS FORÇAS ARMADAS:EXÉRCITO,MARINHA,AERONÁUTICA,OU NAS FORÇAS AUXILIARES POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA RODOVIÁRIA OU BOMBEIROS.

MAJIN BOO RULES...

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A def dos equips não é só "ativada" quando tem mais de 2 te atacando não.Ela tá sempre ativa e ajudando.

Não existe uma fórmula cohecida e totalmente exata.

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao "Kra" note que isso serve pra..*****mplo:dois dwarfs te batendo, soh vai ficar fazendo puff, isso significa que seu shield estah blocando tudo(e a armor nao esntra em nada disso) agora, qdo chega um terceiro dwarf ele pode te dar um hit ou sair tpo umas laskas do seu char, isso significa que o terceiro bate diretamente em vc(eh a coisa mais geniosa e roleplay no Tibia), podendo esbarrar nos seus ekips ou nao, dependendo da for&#231;a(soh se vc tiver uma skill mto baxa pra isso nao acontecer e o bixo jah chegar batendo, eh claro que se ele superar seu shield nao vai fazer puff, d&#227;h).
    Agora quanto ao t&#243;pico:N&#227;o sei da f&#243;rmula n&#227;o, deviam haver mais cientistas de Tibia =p

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FrozenLord
    Queria saber como funciona a defesa das armors, como a da MPA Arm:17. Elas sao diferentes da def do shield?? qual e a formula , respondam plx Obrigado!! Se nao entenderem a pergunta eu refaço!!!
    A def do shield e das armas é aquela que bloqueia totalmente o golpe do adversario, sua eficácia depende do seu skill de shield e do poder offensivo do seu oponente alem do modo de combate que vc esta (full def, full atk ou médio). Sempre que bem sucedida esta defesa, vc sequer utilizara sua armadura e ficará dando puff (aquele fumacinha). Note que esta defesa é somente para 2 criaturas ao mesmo tempo. Já se vc esta atacando mais de 2 criaturas ao mesmo tempo, todos os golpes desta terceira pegarão direto na sua armadura além é claro dos golpes bem sucedidos das duas primeiras criaturas se estes conseguirem passar pelo shield. A defesa da armadura é composta pela soma de todos os seus armors (helmet, armor, legs, etc) e é independente do modo de combate que vc esta usando, ou seja, tanto faz se vc esta em full atk ou full def. Vc tera blocado um atk com a sua armadura sempre que aparecer aquele "x", mas note que msm que vc tome hits sua armadura provavelmente ajudou a diminuilo.
    Espero ter ajudado!
    Abraço

Publicidade:

Tamo ai na Atividade!!!!

Permissões de Postagem