-
Como retirar
Entrei no meu computador depos do meu irmão e resolvi usar o Spybot pra ve se tinha algo,mas me surpreendi quando vi que tinha um perfect keylogger no meu pc.
Tentei retirar ele varias veses,mas sempre voltava,usei o tuto que tem aqui falando de como tirar um BPK,mas não deu certo,então tentei deleta eles diretamente na pasta do Windosw,pq nunca tinha visto aquele programa la e então so poderia ser do virus e não faria falta no computador.
So que não consigo deleta eles,sempre que tento apareçe assim.
[ Não é possivel excluir bpk*****sso negado.
Certifique-se de que o disco não está cheio ou protegido contra gravação e que o arquivo não está sendo usado. ]
Alguem sabe como se livrar dessa parada pra eu tenta tira o bpk daqui ?
@Libra
-
Ele não pode ser excluido pois está em executação, mesmo não aparecendo no gerenciador de tarefas.
Alias, quando o arquivo está em execução, o Spybot pede confirmação para executar um scan antes de iniciar o computador, assim qualquer ameaça pode ser deletada.
Caso queira excluir manualmente, entre em Modo de Segurança e delete-o, caso apareça denovo, poste aqui.
-
Depos de tenta varias veses,acho que consegui me livrar dele,pq o Spybot e nem o AVG Anti-Spyware detectaram algo e nem na pasta do Windows achei algo relacionado ao BPK.
Só que pra eu ter certeza mesmo,eu fui no executar e coloquei la Regedit,ai apareçeu isso aqui.
http://img218.imageshack.us/img218/60/shot0010wv1.jpg
Esse dois são os únicos que apareçem agora,o de baixo eu consigo deleta mas pareçe que ele volta,e o de cima ta de alguma forma protegido e apareçe em quase todas as pastas que clico ali ao lado.
Esses dois ainda ameaçam prejudicar roubar minhas paradas ?
@Libra
-
Muitas pessoas que utilizam os keyloggers são "burras" e esquecem de colocar uma senha para o mesmo.
Tente isso: Ctrl+Shift+k , Ctrl+Shift+H, ou Ctrl+Shift+J... se o key logger ainda estiver em funcionamento vai aparecer um ícone próximo ao relógio de seu computador... clique lá e vá em "Disable Logs" (se não me engano).Se pedir alguma senha ai você se ferrou :P .
Tente passar o Ad-aware,ou algum antivirus realmente bom,ou mesmo disseram entre em modo de segurança para poder deletar as pastas do keylogger.
Ps: Se não me engano o Perfect Keylogger adiciona informações no registro de alguns programas que ele "logou" (recebeu informações).Por isso é muito mais confiável você deletar a pasta onde existe o executável dele.
-
Eu apertei esses ctrl+... e não apareçeu nada,isso quer dize que consegui deletar o KL ?
É que o meu maior medo é esse arquivo padrão que apareçe na foto tenha algo a ver,pq ele apareçe em todas as pastas que eu vi.
@Libra