Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Como retirar

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como retirar

Entrei no meu computador depos do meu irmão e resolvi usar o Spybot pra ve se tinha algo,mas me surpreendi quando vi que tinha um perfect keylogger no meu pc.

Tentei retirar ele varias veses,mas sempre voltava,usei o tuto que tem aqui falando de como tirar um BPK,mas não deu certo,então tentei deleta eles diretamente na pasta do Windosw,pq nunca tinha visto aquele programa la e então so poderia ser do virus e não faria falta no computador.

So que não consigo deleta eles,sempre que tento apareçe assim.

[ Não é possivel excluir bpk*****sso negado.

Certifique-se de que o disco não está cheio ou protegido contra gravação e que o arquivo não está sendo usado. ]

Alguem sabe como se livrar dessa parada pra eu tenta tira o bpk daqui ?

@Libra

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele não pode ser excluido pois está em executação, mesmo não aparecendo no gerenciador de tarefas.

Alias, quando o arquivo está em execução, o Spybot pede confirmação para executar um scan antes de iniciar o computador, assim qualquer ameaça pode ser deletada.

Caso queira excluir manualmente, entre em Modo de Segurança e delete-o, caso apareça denovo, poste aqui.
    Ðяεαmχ©

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depos de tenta varias veses,acho que consegui me livrar dele,pq o Spybot e nem o AVG Anti-Spyware detectaram algo e nem na pasta do Windows achei algo relacionado ao BPK.

Só que pra eu ter certeza mesmo,eu fui no executar e coloquei la Regedit,ai apareçeu isso aqui.

Esse dois são os únicos que apareçem agora,o de baixo eu consigo deleta mas pareçe que ele volta,e o de cima ta de alguma forma protegido e apareçe em quase todas as pastas que clico ali ao lado.

Esses dois ainda ameaçam prejudicar roubar minhas paradas ?

@Libra
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitas pessoas que utilizam os keyloggers são "burras" e esquecem de colocar uma senha para o mesmo.
    Tente isso: Ctrl+Shift+k , Ctrl+Shift+H, ou Ctrl+Shift+J... se o key logger ainda estiver em funcionamento vai aparecer um ícone próximo ao relógio de seu computador... clique lá e vá em "Disable Logs" (se não me engano).Se pedir alguma senha ai você se ferrou .
    Tente passar o Ad-aware,ou algum antivirus realmente bom,ou mesmo disseram entre em modo de segurança para poder deletar as pastas do keylogger.

Ps: Se não me engano o Perfect Keylogger adiciona informações no registro de alguns programas que ele "logou" (recebeu informações).Por isso é muito mais confiável você deletar a pasta onde existe o executável dele.

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu apertei esses ctrl+... e não apareçeu nada,isso quer dize que consegui deletar o KL ?

É que o meu maior medo é esse arquivo padrão que apareçe na foto tenha algo a ver,pq ele apareçe em todas as pastas que eu vi.

@Libra

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Permissões de Postagem