Tipo eu ia paga pra um colega meu " naum rl " 110k pra ele colokar p.a para mim. Gostaria de saber c tem como eu ser hacked sendo que eu sp irei pagar depois q p.a tiver na acc.
Muito Obrigado
Espero uma resposta.
Abraço
Versão Imprimível
Tipo eu ia paga pra um colega meu " naum rl " 110k pra ele colokar p.a para mim. Gostaria de saber c tem como eu ser hacked sendo que eu sp irei pagar depois q p.a tiver na acc.
Muito Obrigado
Espero uma resposta.
Abraço
Ele pode realizar o pagamento com um cartão falso e complicar a situação pro seu lado. Sobre ser hacked, é impossivel, pois ele apenas irá precisar do nome do seu char, jamais da sua senha/acc. Lembre-se! xD
Complementando o que o cara de cima disse, você pode ser Banido por pagamento falso, e que para ser desbanido somente pagando outra premium account (para cobrir os dias da premium que você usou e era falsa). Então evite comprar Premmys dentro do jogo, é muito³ arriscado :]
Cara, eu não confiaria, se o cartão dele for falso, você será banido e só vai voltar a poder usar o char quando pagar uma premmy verdadeira, mas hacked não, creio que não da pra ser..
Ikas.
Geralmente esses 'colegas' pegam a grana e fazem uma P.A falsa. Então quando a CIP descobre, você fica banido até que pague uma nova P.A que possa no minimo repor os dias que você jogou usando uma premium falsa. Se você jogou 20 dias e compra uma P.A de 90 dias, você terá apenas 70 dias.
Eu não arriscaria cara...
Mas quanto ao ser hackeado, é impossivel!
Nunca dê seus dados a alguem, mesmo a um GM a alguem muito confiavel!
Abraço! :thumb:
Pelo que eu saiba, a Cipsoft anunciou no update do ano passado que premmys falsas não iriam mais funcionar, pois agora o cartão será checkado, e depois a premmy liberada, como era o contrario de antes. Non?