Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Posso ser hacked ?

Registro
    26-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Posso ser hacked ?

Tipo eu ia paga pra um colega meu " naum rl " 110k pra ele colokar p.a para mim. Gostaria de saber c tem como eu ser hacked sendo que eu sp irei pagar depois q p.a tiver na acc.

Muito Obrigado
    Espero uma resposta.

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele pode realizar o pagamento com um cartão falso e complicar a situação pro seu lado. Sobre ser hacked, é impossivel, pois ele apenas irá precisar do nome do seu char, jamais da sua senha/acc. Lembre-se! xD
    Ðяεαmχ©

Registro
    04-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Complementando o que o cara de cima disse, você pode ser Banido por pagamento falso, e que para ser desbanido somente pagando outra premium account (para cobrir os dias da premium que você usou e era falsa). Então evite comprar Premmys dentro do jogo, é muito³ arriscado :]
    » 14º no Ranking de Fishing de Astera (fishing 84)
    ........ 330º no Rank 500 de Fishing

» 76º no ranking de ML de Astera (71)

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu não confiaria, se o cartão dele for falso, você será banido e só vai voltar a poder usar o char quando pagar uma premmy verdadeira, mas hacked não, creio que não da pra ser..

Ikas.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente esses 'colegas' pegam a grana e fazem uma P.A falsa. Então quando a CIP descobre, você fica banido até que pague uma nova P.A que possa no minimo repor os dias que você jogou usando uma premium falsa. Se você jogou 20 dias e compra uma P.A de 90 dias, você terá apenas 70 dias.

Eu não arriscaria cara...

Mas quanto ao ser hackeado, é impossivel!
    Nunca dê seus dados a alguem, mesmo a um GM a alguem muito confiavel!

Abraço! :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu saiba, a Cipsoft anunciou no update do ano passado que premmys falsas não iriam mais funcionar, pois agora o cartão será checkado, e depois a premmy liberada, como era o contrario de antes. Non?
    Ðяεαmχ©

Permissões de Postagem