Postado originalmente por seifer tormentor
realmente peguei pesado chamando eles dee noob
desculpem me n kis ofender ngm do forum e desculpe tbm se estou fazendo alguma coisa errada no post (nunk postei em forum)
eq eu fikei extremamente nervoso de ver um topiko proibindo espressamente spoil de coisas q nem e spoil.
tipow eu entendi mostrando como se fais a quest (tipow paradox) perde a graça do jogo q seria prokurar livros pra saberu uq falar pros npc e etc....so q tem um problema..imagine paradox sem spoil..ngm q n fosse de antika conseguiria fazer -,- pq e so la q os GM daum auxilios pras quests...e ngm nunak teria feito paradox.
mas proibir spoils de quest como paradox ate q da pra entender agora anikilator crusader helm e otras coisas q qualquer retardado sabe fazer e ridiculo
um dia vi um post ded um video da parchment room quest (quest da chave do dhelmet) e eu keria ver esse video pra saber melhor uq fazer na hora e ele foi removido -.- mas tudo bem eu do um jeito e faço sem olhar o video
postei de enovo para pedir desculpas se ofendi alguem mas n saber odne fika a sala do anikilaotr e coisa de noob mesmo
cya