Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: proibir spoil -.-

Banido
    Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry proibir spoil -.-

bom abri esse topiko so para expressar a minha indignaçao com esse forum
    meu char e o drunk turi'el (lvl98-xantera)
    os moderadores desse forum so falama besteira -.-
    tem alguns q até entendem um poko de tibia (ex:anderslash)mas tbm e frako e so sabe conta historia de tibia pq faze char forte n fais
    Tds os moderadores sao contra spoil e isso e ridiculo, eles dizem q e pq a cip fais jogo duro (FAIS NADA)..dizem tbm q e para manter o quest em segredo ...eu vi um post de uma moderadora q disse q n sabia onde era a sala do anikilator (noob plx?)
    bom e so isso
    ps:eu pretendo fazer ankilator em 1 mes e pretendia grava ele e tenta por musika (tipow o do ingek heheh) mas jaq q nessa piroka temos noobs como moderas e n pode fazer "spoil"(o spoil seria mostrar a localizaçao da sala -.-) n vo postar
    faze uq neh???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por seifer tormentor
    faze uq neh???
    um site seu e posta lah... tb axo q annihilator naum devia ser spoil, +...

+ naum axo q eles sejam noobs soh por naum ter um char lv 98...
    noob naum tem nada a ver com lv... bom talves alguma coisa, + naum mto...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Eu concordo com praticamente tudo, pelo menos com a Annilathor, pois ja eh dificil alguem ter um char lvl 100+, e os que tem com certeza conhecem o caminho, coitado dos newbies, que querem ver onde fica, sonhar um poko (assim como eu ) soh pra saber onde eh a salinha, o q tem q matar pra chegar la e talz... Aff... Eu acho fod* isso, a CIP faiz jogo duro coisa nenhuma, eles tao poko si fudend* pra isso, soh querem a grana deles... Bom isso eh o que eu acho e nao quero ofender ninguem e nem chamar de mentiroso... Mas eh a minha opiniao. :mad2:
    http://img123.exs.cx/img123/9956/bob7pk.jpg
    Ain't got not cash, ain't got no style,
    ain't got no girl to make you smile
    Don't Worry, be happy

Essa é pra quem curte um Bob ! Bob Rula x]~

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir IISSSU AWEE!!ISSU AWE!!

MELHOR COISA Q; JAH OUVI DRNUK APOIADO 100%
    KE MERDA ISSU DE SPOILS
    PRA Q; SERVE O PROGRAMA TIBIA CAM SE NAUM PARA MOSTRAR NOSSO ESFORÇO PROS OTROS!!
    AHHH VAI PRA POHA QM AXA SPOILSS ALGO RELEVANTE
    E NUM TEM DESSA A ANIKLATHOR TDO MUNDO CONHECE
    NAH
    ISSU ACONTECEU PELO FORUM MSM!!
    E TEM KE SER ASSIM PRA TDS AS QUESTS!!
    AKABEM CUM ESSA DE SPOILS!!
    [DRUNK APOIADO!!

Banido
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente peguei pesado chamando eles dee noob
    desculpem me n kis ofender ngm do forum e desculpe tbm se estou fazendo alguma coisa errada no post (nunk postei em forum)
    eq eu fikei extremamente nervoso de ver um topiko proibindo espressamente spoil de coisas q nem e spoil.
    tipow eu entendi mostrando como se fais a quest (tipow paradox) perde a graça do jogo q seria prokurar livros pra saberu uq falar pros npc e etc....so q tem um problema..imagine paradox sem spoil..ngm q n fosse de antika conseguiria fazer -,- pq e so la q os GM daum auxilios pras quests...e ngm nunak teria feito paradox.
    mas proibir spoils de quest como paradox ate q da pra entender agora anikilator crusader helm e otras coisas q qualquer retardado sabe fazer e ridiculo
    um dia vi um post ded um video da parchment room quest (quest da chave do dhelmet) e eu keria ver esse video pra saber melhor uq fazer na hora e ele foi removido -.- mas tudo bem eu do um jeito e faço sem olhar o video
    postei de enovo para pedir desculpas se ofendi alguem mas n saber odne fika a sala do anikilaotr e coisa de noob mesmo
    cya

Publicidade:

Banido
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e foda mano
    os modera daki viajam

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Capaz, nem sei oq v6 tão reclamando, o forum do TibiaBR eh tão bom tanto que vocês tao postando aqui. O fórum eh contra o spoil e isso eh para se respeitar e se voces gostão de spoil vão em um forum que apoie o spoil! Quanto a quem não sabe onde eh a sala da Anirrilator (pqp nome complicado :128: ) isso n quer dizer nada, soh pq vc eh um viciado lvl 98 acha que tem o direito de chamar alguem de noob por isso.
    Se tu quer spoil a melhor dica eh falar com alguem in-game e perguntar como q faz tal quest.

Banido
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CONCORDO

drunk eu tb tenho char em xantera
    mas n tenho um char tao forte quanto o teu pq minha internet imposibilita isso :angryfire uma la chamada annex :mad:
    mas isso n vem ao caso
    eu concordo contigo... por ex meu amigo andando por ai hoje axow a paradox e ele eh lvl 30 e ira fazer la com seus amigo lvl 50 em calmera
    eu axo uma bobagem proibir os spoils pq eu simplismente pedi um vidio e uma ss da quest e ele me mandow
    mas como eu sei q nunca terei um char com lvl superior a 30 n mudow nda pra mim saber onde fica a droga da quest
    esse eh o meu recado
    kra t apoio em 100%
    se quiser pode me passar a quest pelo msn ^^ :biggthump flw
    :lhdevil:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por seifer tormentor
    realmente peguei pesado chamando eles dee noob
    desculpem me n kis ofender ngm do forum e desculpe tbm se estou fazendo alguma coisa errada no post (nunk postei em forum)
    eq eu fikei extremamente nervoso de ver um topiko proibindo espressamente spoil de coisas q nem e spoil.
    tipow eu entendi mostrando como se fais a quest (tipow paradox) perde a graça do jogo q seria prokurar livros pra saberu uq falar pros npc e etc....so q tem um problema..imagine paradox sem spoil..ngm q n fosse de antika conseguiria fazer -,- pq e so la q os GM daum auxilios pras quests...e ngm nunak teria feito paradox.
    mas proibir spoils de quest como paradox ate q da pra entender agora anikilator crusader helm e otras coisas q qualquer retardado sabe fazer e ridiculo
    um dia vi um post ded um video da parchment room quest (quest da chave do dhelmet) e eu keria ver esse video pra saber melhor uq fazer na hora e ele foi removido -.- mas tudo bem eu do um jeito e faço sem olhar o video
    postei de enovo para pedir desculpas se ofendi alguem mas n saber odne fika a sala do anikilaotr e coisa de noob mesmo
    cya
    agora sim... tah apoiado... mas nem adianta. isso jah foi proposta aki...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As regras foram feitas para serem seguidas, e não discutidas.

Querem spoil? então procurem outro lugar que isso seja permitido...

No TibiaBR... NÃO

Publicidade:

Última edição por Niric Turi'el; 26-09-2004 às 19:18.

Tópicos Similares

1. Quests em Rook. (No Spoil)
    Por Cássio Cadore no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 66
    Último Post: 23-06-2005, 13:42
  2. Por que proibir spoils????
    Por Gilbert StrongblOw no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 04-02-2005, 09:49
  3. proibir spoil = atitude noob
    Por seifer tormentor no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 26-09-2004, 19:19
  4. Quest Stealth ring (naum eh spoil)
    Por Paladino Kijesope no fórum Tibia Screenshots