ae galera blz?
tava querendo saber c rola msm invasoes..... pq ateh hj no meu server(mythera) nao ouve nenhuma
Versão Imprimível
ae galera blz?
tava querendo saber c rola msm invasoes..... pq ateh hj no meu server(mythera) nao ouve nenhuma
rola sim só q naum é toda hora e naum tenho certeza mais vc tem q ta perto da cidade pra recebe o aviso (c tem q ta perto ou naum naum tenho certeza)Citação:
Postado originalmente por Del Stepford
Existem SIM, mas só ás vezes.
Já esse papo de que tem que tá perto da cidade nem rola...
Meu amigo tava do lado de kazzordoon quando teve invasão de rat (lol) em azura...
Ele até mostrou a SS que aparece o aviso...
aqui em xantera eu tmb nao vi nenhuma invasão, pelo menos em thais não teve, e eu nem saio muito da cidade
hoje eu tava em carlin(nos gouls) ai apareceu:
warning, rat plague in thais! (+- isso)
o que eu acho que nao tem sao invasoes tipo do teste server com orc warlord geomancer etc..
tem sim só q é raroCitação:
Postado originalmente por Tsunami
tem um video na seção videos q mostra uma invasão de orcs,só q naum tem ação, só corpos
Cara eu acho q deviam ter mtas invasoes de bichos medios-baixos tipow um simples orc ou um minotauro um uma rot coisa assim q naum eh mto foda mas q assusta em grande numero e tbm acho q devia ser em todos os mundo e em todas as cidades pq ateh agora soh vi em 3 mundo e soh em thais!!!
Esses dias em Pacera teve invasão de rats, em alguns outros servers tiveram Orcs, as invasões demoraram, mais chegaram...e não são tão fracas quanto se imagina, no caso dos Orcs
Sim elas existem
Aqui
Rola sim. Eu jogo em Nova e há uns dias atrás jogando apareceu a mensagem em branco avisando sobre a praga de ratos em Thais.
Sempre que houver dúvidas como a colocação desse tópico poste em SUPORTE Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.