Citação:
Postado originalmente por zack746
vç deu um comentário tão rapido que não deu tempo dar crtl+c e crtl+v no texto que eu tinha escrito.Da uma olhada agora e ve a historia. Posta logo, quero saber como vocês vão reagir. Estou ansioso. Tchau.
Akilez, o comentário mais rápido do oeste :cool:
Well, mais uma historia de Tibia que começa em Rookgaard e bla bla bla? Cuide para que esse bla bla bla não seja igual ao de milhares de outras historias aqui do forum, evite clichê!
Alguns erros:
Citação:
Era uma bolsa, na verdade não era uma bolsa, era mais ou menos um tipo de saco pra falar verdade , dentro havia um club, uma jaqueta e uma tocha,
Evite Tibia demais. O que é esse club? Um club social? Daqueles biscoitOs salgados?(Hu.. Por sinal é bom!) Diga que é uma arma, descreva a arma. E você disse que sua mãe botou uma arma de madeira com pregos em um saco? Ele não seria rasgado? Ela também botou uma jaqueta? O saco devia ser grandão hein? Talvez o de papai noel HoHoHo!. Elementos tibianos demais podem resultar nisso, o trecho irreal. Eu aconselho você a apenas pegar o terreno de Tibia emprestado. Não copie armas com aqueles nomes, nem experiencia, nem leveis, entende?
Citação:
mesmo não sendo os melhores equipamentos, mas eram objetos dados de coração e isso vale muito, pelo menos para mim, SIM!!!
Aqui é besteirinha, mas é bom falar. Por que todas essas exclamações? Uma está bom! Garoto sensível :riso:
Citação:
Zaphod Quarto, esta é a quarta geração deste nome, meu bisavô, meu avô e meu pai tem esse nome, sou o quarto na geração.
Há uma repetição de palavras, e de idéias. Se você falasse: Eu sou Zaphod, o quarto na família a receber esse nome" ficaria a mesma idéia. E lembre-se, um erro que o Word não corrige é a repetição de palavras, por isso você deve ler o texto várias vezes antes de postar, para que fique algo agradável.
Citação:
havia dormido muito mau e isto havia me prejudicado,
Again! Já te expliquei isso, você poderia usar:
Citação:
dormi muito mau e isto estava me prejudicado
Entende?
Citação:
sabia que tinha de me concentrar ao máximo para que ajudasse minha família, afinal meu sonho era ser um bom mago, para que um dia pudesse ajudar meus familiares.
Você deve fazer seu texto no Word, e reler várias vezes antes de postar. Assim você corrige erros de gramática e alguns como esse, repetição de idéias.
Citação:
O barco era um caos, imagine umas 1 pessoa
Umas uma pessoa? Você queria falar isso mesmo?
Citação:
- Vá em paz meu amigo, que Deus te acompanhe ate o Céu. Amem!!!
Se vai copiar... Copia direito porra(Sim, um dia eu já assisti Covernation ;)) Você está tratando do mundo de Tíbia. Amém é uma expressão católica. Você deveria definir qual é o Deus. (O mundo de Tibia tem um monte) E eu acho que essa parada de céu também não existe no Tíbia.
Além disso existe falta de descrições e, não sei, mas aho seu jeito de narrar em primeira pessoa estranho. Aconselho você a ler Ferumbras, uma historia muito boa que é contada em primeira pessoa. E leia a minha também, Venore.
LEMBRE-SE
Essas críticas são para te ajudar, não pare de escrever por causa delas.
Quero ver melhora no próximo!
AK