Hum... sinto cheiro de clichê no ar... mas tomara que eu me engane com o decorrer da história...
Eu encontrei os seguintes erros:
Citação:
A cidade de Edron era sempre lotada, muitos nobres viviam lá. Mas de todos os que se destacavam era Arialos
O primeiro erro está no verbo "ser(era)". O correto seria estava.( Se eu estiver errado alguém me corrija por favor)
O "Destacavam" em questão se refere a Arialos, portanto, deveria ser "destacava".
E esse mas tb está empregado inadequadamente. O mas serve para "quebrar" uma idéia. Tipo.. se você quer saber se o "mas" pode ser usado, substitua por "entretanto"
Citação:
Postado originalmente por Exemplo
A cidade de Edron era sempre lotada, muitos nobres viviam lá. Entretanto, de todos os que se destacavam era Arialos...
Não acho que tenha ficado muito legal... tente substituir por um "dentre eles"
Citação:
Alguma coisa iria mudar. Arialos tinha que achar seu rumo, mas isso aconteceu.
De novo o erro do mas. Você não tem nenhuma idéia para quebrar nesse trecho, então, não use o mas! Nesse caso o certo seria um "e"
Citação:
a burguesia que também não queria ter muitas amizades principalmente com o neto de um grande cavaleiro por motivos que o rei estava brigado com tal.
Desculpe a minha ignorância, mas eu não entendi essa frase... você poderia organizá-la melhor.
Citação:
Logo um estrondo no portão foi ouvido, dez soldados saíram para proteger a casa. Foi inútil, os orcs xamãs estavam em número, magias muito poderosas destroçaram os corpos.
Esse "em número", da pa entender que quer dizer em uma quantidade maior, mas você poderia explicar melhor, né?
E sobre "os corpos", você deixou a frase sem uma conclusão... de quem eram os corpos? Alem do quê, você poderia descrever um pouco melhor como os corpos ficaram destroçados.
Citação:
Com os olhos cheios de lagrimas, amassou a carta que amaldiçoou o homem que matou seu avô
Essa vírgula non ecsiste. E vocÊ também teve um pequeno errinho de digitação.. o certo seria:
Citação:
amassou a carta, e amaldiçoou o homem que matou seu avô
Bem, bem...
Alem desses erros de grafia que são facilmente corrigidos, você tem problemas redacionais... seu texto tem pouca descrição, passa muito rápido... o melhor que você tem a fazer agora é ler outras histórias aqui do forum, leia elas com olhar crítico... tente aprender com a leitura.
E não me ache o DEUS da redação, para falar a verdade, eu sou um nada. Só tiro 6 no colégio =/, comecei a escrever aqui no forum para tentar melhorar minha redação, e creio que você deva fazer o mesmo, não pare de escrever por causa das criticas, elas estão aqui para te auxiliar, e além disso, se você parar não vai melhorar. :cool:
Espero o próximo,
AK