+1 mass kick geral ;/ Ta dificil, o 3o hoje, tava com 1 rot me atacando, q bom :D Comentem sobre ;/
Versão Imprimível
+1 mass kick geral ;/ Ta dificil, o 3o hoje, tava com 1 rot me atacando, q bom :D Comentem sobre ;/
Eh foda isso... eu fui caçar ghoul quando voltei dei o PRIMEIRO PASSO fora de ghostlands e ai deu mass kick, como eu sou sortudo (faz um tempo já, mas foi hoje)
aff, deve ser porico, que tava na lista de espera, do 167, foi pro 25 -.-
Edit: hehe axo que os serves do tibia esta sendo invadido ;D
lol
Cara..tem hora que eu não sei qse esse update foi bom ou ruim..pq depois do update ta uma merda jogar!Espero que a cip esteja tomando providencias para que possamos jogar!!
É triste, tava trenando com 2 rot inda bem e meus amigos caçando rodaram, uma dica não coloca premmy desse jeito pq se paga pra morre?
Po... Off d novo.... ainda bem q eu tava no meio de uma BP d EXPLOSION
aah vei ta osso jogar ja eh u segundo masskick em fortera e u segundo aconteceu agora (20:45) sorte minha ki tinha acabadod e mata u draggy e tava esperando u respawn ;)
2:23hs na porra na fila e pela segunda vz erro no servidor auhauahauahuahauhauahau LOL rir pra naum chorar, Hail CIP (que soh melhora pros free auhauahuaha), Hail update (que taum dizendo q foi o melhor pros free até hoje auhauhauha), Hail free acc auhauahauauahauhauahuahauahuahauhauahauhauahuahauh auhauahauahuahauhauah
Acho que eles estão brincando, né... pq nos últimos dias, tem sido pelo menos 3 mass kicks por dia.
E mesmo dinovo tudo cai do nada sorte q tava dentro do dp