+1 mass kick geral ;/ Ta dificil, o 3o hoje, tava com 1 rot me atacando, q bomComentem sobre ;/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
+1 mass kick geral ;/ Ta dificil, o 3o hoje, tava com 1 rot me atacando, q bomComentem sobre ;/
Eh foda isso... eu fui caçar ghoul quando voltei dei o PRIMEIRO PASSO fora de ghostlands e ai deu mass kick, como eu sou sortudo (faz um tempo já, mas foi hoje)
aff, deve ser porico, que tava na lista de espera, do 167, foi pro 25 -.-
Edit: hehe axo que os serves do tibia esta sendo invadido ;D
lol
Última edição por Dark_Vampire; 18-12-2004 às 19:32.
Cara..tem hora que eu não sei qse esse update foi bom ou ruim..pq depois do update ta uma merda jogar!Espero que a cip esteja tomando providencias para que possamos jogar!!
http://img196.imageshack.us/img196/24/sakuraio2.gif
"Desde a antiguidade os sábios já diziam que com grandes poderes vem grandes responsabilidades"

É triste, tava trenando com 2 rot inda bem e meus amigos caçando rodaram, uma dica não coloca premmy desse jeito pq se paga pra morre?
Po... Off d novo.... ainda bem q eu tava no meio de uma BP d EXPLOSION

aah vei ta osso jogar ja eh u segundo masskick em fortera e u segundo aconteceu agora (20:45) sorte minha ki tinha acabadod e mata u draggy e tava esperando u respawn![]()
2:23hs na porra na fila e pela segunda vz erro no servidor auhauahauahuahauhauahau LOL rir pra naum chorar, Hail CIP (que soh melhora pros free auhauahuaha), Hail update (que taum dizendo q foi o melhor pros free até hoje auhauhauha), Hail free acc auhauahauauahauhauahuahauahuahauhauahauhauahuahauh auhauahauahuahauhauah
Última edição por Avalon_Knight; 18-12-2004 às 19:36.
100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN
Acho que eles estão brincando, né... pq nos últimos dias, tem sido pelo menos 3 mass kicks por dia.
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A

E mesmo dinovo tudo cai do nada sorte q tava dentro do dp