-
Vendendo casa
Gostaria de saber uma coisa: comprei uma premmy e logo em seguida uma casa, sendo que ja vai compeltar 1 mes de casa e 1 mes de premmy, porem a casa ficou pequena pra mim lol e kero vende-la e comprar outra, isso eh possivel? ou existe algum tempo determinando isso?? bye, ty ^^
-
sim voce pode vendela pra algum player ou deixar de pagar após 1 mes dai vai tudo pro dp que a casa está
pra vende é so voce ir no site dai vai na casa
-
Em Tibia.com, na seção de Houses, clique em View na sua casa e em seguida em Move Out
Se você quiser vende-la para um player, coloque o nom do player, o dinheiro que você quer vender, o dia e siga o resto das etapas. :)
Se você não quiser vender para player, somente não coloque o nome de ninguem e se não me engano, existe uma opção de somente largar a casa sem vender, mas não se preoucupe que você acha. (não posso ver porque estou sem Premmium Account ^^)
Pronto! No dia que você escolheu, após o server save a casa não sera mais sua! Se você vendeu para um player, se lembre de retirar os itens de lá, pois eles continuarão na casa. Se somente a largou, seus itens da casa vão para o dp da cidade da sua casa ;)
Qualquer dúvida, poste aqui