Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Vendendo casa

Conta não ativada Avatar de leo_slash
    Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vendendo casa

Gostaria de saber uma coisa: comprei uma premmy e logo em seguida uma casa, sendo que ja vai compeltar 1 mes de casa e 1 mes de premmy, porem a casa ficou pequena pra mim lol e kero vende-la e comprar outra, isso eh possivel? ou existe algum tempo determinando isso?? bye, ty ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim voce pode vendela pra algum player ou deixar de pagar após 1 mes dai vai tudo pro dp que a casa está
    pra vende é so voce ir no site dai vai na casa

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Tibia.com, na seção de Houses, clique em View na sua casa e em seguida em Move Out

Se você quiser vende-la para um player, coloque o nom do player, o dinheiro que você quer vender, o dia e siga o resto das etapas.

Se você não quiser vender para player, somente não coloque o nome de ninguem e se não me engano, existe uma opção de somente largar a casa sem vender, mas não se preoucupe que você acha. (não posso ver porque estou sem Premmium Account ^^)

Pronto! No dia que você escolheu, após o server save a casa não sera mais sua! Se você vendeu para um player, se lembre de retirar os itens de lá, pois eles continuarão na casa. Se somente a largou, seus itens da casa vão para o dp da cidade da sua casa

Qualquer dúvida, poste aqui
    I'm back, baby!

Permissões de Postagem