Se com a recovery key é possivel mudar o e-mail automaticamente, por que eles não colocaram uma opção "Change e-mail now" na pagina de account do site oficial?
E você pode usar infinitamente sua RK, ou tem um certo limite de uso?
Versão Imprimível
Se com a recovery key é possivel mudar o e-mail automaticamente, por que eles não colocaram uma opção "Change e-mail now" na pagina de account do site oficial?
E você pode usar infinitamente sua RK, ou tem um certo limite de uso?
Porque a RK registra o verdadeiro dono da Account....
Ela tambem pode ser usada pra recuperar sua accoutn caso alguem hackeie e mude o password. xD
Mudar o password não utiliza a recovery key, somente o e-mail :)Citação:
Postado originalmente por Hell Beneath
Dai se você não tiver o e-mail da account, você muda o e-mail pela recovery key...possibilitando assim você mudar seu password.
Quantas vezes você quiser ou precisar :PCitação:
Postado originalmente por Chii-Motosuwa
Outra duvida, na pagina de lost account, tem a opção trocar a recoverykey pagando 5 euros:
"I would like to request a new recovery key. I am prepared to pay 5 EUR for this service."
Ai eu clickei pra ver no que dava, ai vi um processo onde vc poe seu endereço, e pagando recebe em casa a RK, em nenhum momento precisou por account ou qualquer coisa do tipo, então pagando 5 euros vc pode pedir uma nova RK para qualquer char de qualquer pessoa?
E outra, tambem tem a opção trocar a RK:
"I have already received the letter with the confirmation key for a new recovery key."
Ai ele pede a Confirmation Key, o que é isso, é a RK sem os Hifens?
Haha! Ai que você se engana :)Citação:
Postado originalmente por Chii-Motosuwa
A carta ira chegar pro endereço da pessoa que registrou, se você pagar os 5 euros pra "tentar" roubar a acc a carta nunca ira chegar na sua casa, e sim na casa do dono da account.
E a "I have already received the letter with the confirmation key for a new recovery key." é quando sua recovery key chega pela carta, dai você tem que confirmar ela com uns números que vem junto.
Tudo isso pra sua segurança ;)
Tsc, Tsc...Citação:
Postado originalmente por Paçoca
Eu disse que se alguem hackiar a RK dele e mudar o password, pra ele recuperar a conta inteira ele vai prescisar dela.
Leia mais atentamente. ;)
Aff para cara, na outra você tava certo mais nessa para de "fingir". Deu pra entender claramente que você quis dizer que da pra recuperar a account (isso inclui o número de account e senha) então antes de falar pra eu ler atentamente, procure escrever atentamente :)Citação:
E meus deus hein, esse "tsc, tsc..." foi grave.
Citação:
Vamos relacionar (dinovo) sua resposta com o que eu disse lá em cima.
Citação:
Se você não viu ali, eu disse que a RK pode ser usada para recuperar a account caso alguem hackeie ela, o ''mude o password'' foi no sentido de dizer que se o hacker mudar ela e roubar a account dele, ele prescisará usar a RK.Citação:
Se ele tiver a RK, significa que ele já personalizou a account dele, portanto está no nome dele.
Captou a mensagem?
Ai ai, ta dificil isso hein cara...assuma que errou! Eu errei no outro tópico e assumi! Não tenho medo de errar, ao contrario de você que ja percebemos que faz de tudo pra ser o certinho sem erros :)Citação:
O seu "Ela tambem pode ser usada pra recuperar sua accoutn caso alguem hackeie e mude o password." esta errado sim senhor, se você não quer assumir não posso te forçar...mas só pro senhor saber, se você perde sua account ou password você NÃO usa a recovery key! Entendeu? A recovery key é para se mudar o e-mail!! Se o hacker mudar minha senha eu uso o e-mail! E seu eu não tiver mais acesso ao meu e-mail eu uso a recovery key...entro tudo na sua cabeçinha agora?
Se quiser continuar essa briguinha idiota, me mande uma mensagem privada, pois ficar floodando num tópico não é o melhor jeito ;)
Alias, "Captou a menssagem?" é "mensagem" sem os 2 s =S
Citação:
Ache como quiser...
Se você acha que sou eu que sou o certinho cheio de erros, esta enganado, pois quem se paga de certinho no forum é você, o motivo eu ja até sei e não presciso dizer aqui pra não queimar seu filme. ;)
Pode dizer o que quiser, não vou discutir com você...
PS: Posso ter errado mesmo, mas quem não comete erros não é mesmo? Você no outro tópico já foi me atacando com 7 pedras na mão, quando leu direito do que o assunto se tratava, viu que estava errado, você quota toda hora, como no caso eu não posso responder nada no suporte que você já me vem quotando.
Bye ;*