Postado originalmente por
Hell Beneath
Vamos relacionar (dinovo) sua resposta com o que eu disse lá em cima.
Se você não viu ali, eu disse que a RK pode ser usada para recuperar a account caso alguem hackeie ela, o ''mude o password'' foi no sentido de dizer que se o hacker mudar ela e roubar a account dele, ele prescisará usar a RK.
Se ele tiver a RK, significa que ele já personalizou a account dele, portanto está no nome dele.
Captou a mensagem?
Ai ai, ta dificil isso hein cara...assuma que errou! Eu errei no outro tópico e assumi! Não tenho medo de errar, ao contrario de você que ja percebemos que faz de tudo pra ser o certinho sem erros
O seu
"Ela tambem pode ser usada pra recuperar sua accoutn caso alguem hackeie e mude o password." esta errado sim senhor, se você não quer assumir não posso te forçar...mas só pro senhor saber, se você perde sua account ou password você
NÃO usa a recovery key! Entendeu? A recovery key é para se mudar o
e-mail!! Se o hacker mudar minha senha eu uso o e-mail! E seu eu não tiver mais acesso ao meu e-mail eu uso a recovery key...entro tudo na sua cabeçinha agora?
Se quiser continuar essa briguinha idiota, me mande uma mensagem privada, pois ficar floodando num tópico não é o melhor jeito
Alias, "Captou a menssagem?" é "mensagem" sem os 2 s =S