Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Recovery Key, E-mail e Carga.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Recovery Key, E-mail e Carga.

Se com a recovery key é possivel mudar o e-mail automaticamente, por que eles não colocaram uma opção "Change e-mail now" na pagina de account do site oficial?

E você pode usar infinitamente sua RK, ou tem um certo limite de uso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pow, é proibido postar discuções?
    ta aqui o endereço:
    http://*************************/matusa...ah/adminvs.jpg

Essa mereceu ir para minha assinatura:

Citação Postado originalmente por Hell Beneath
    "Tsc, Tsc..."...
    ..."Leia mais atentamente."

Registro
    08-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque a RK registra o verdadeiro dono da Account....
    Ela tambem pode ser usada pra recuperar sua accoutn caso alguem hackeie e mude o password. xD
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela tambem pode ser usada pra recuperar sua accoutn caso alguem hackeie e mude o password. xD
    Mudar o password não utiliza a recovery key, somente o e-mail

Dai se você não tiver o e-mail da account, você muda o e-mail pela recovery key...possibilitando assim você mudar seu password.

Citação Postado originalmente por Chii-Motosuwa
    E você pode usar infinitamente sua RK, ou tem um certo limite de uso?
    Quantas vezes você quiser ou precisar
    I'm back, baby!

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra duvida, na pagina de lost account, tem a opção trocar a recoverykey pagando 5 euros:
    "I would like to request a new recovery key. I am prepared to pay 5 EUR for this service."

Ai eu clickei pra ver no que dava, ai vi um processo onde vc poe seu endereço, e pagando recebe em casa a RK, em nenhum momento precisou por account ou qualquer coisa do tipo, então pagando 5 euros vc pode pedir uma nova RK para qualquer char de qualquer pessoa?

E outra, tambem tem a opção trocar a RK:
    "I have already received the letter with the confirmation key for a new recovery key."

Ai ele pede a Confirmation Key, o que é isso, é a RK sem os Hifens?
    Pow, é proibido postar discuções?
    ta aqui o endereço:
    http://*************************/matusa...ah/adminvs.jpg

Essa mereceu ir para minha assinatura:

"Tsc, Tsc..."...
    ..."Leia mais atentamente."

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chii-Motosuwa
    Outra duvida, na pagina de lost account, tem a opção trocar a recoverykey pagando 5 euros:
    "I would like to request a new recovery key. I am prepared to pay 5 EUR for this service."

Ai eu clickei pra ver no que dava, ai vi um processo onde vc poe seu endereço, e pagando recebe em casa a RK, em nenhum momento precisou por account ou qualquer coisa do tipo, então pagando 5 euros vc pode pedir uma nova RK para qualquer char de qualquer pessoa?

E outra, tambem tem a opção trocar a RK:
    "I have already received the letter with the confirmation key for a new recovery key."

Ai ele pede a Confirmation Key, o que é isso, é a RK sem os Hifens?
    Haha! Ai que você se engana

A carta ira chegar pro endereço da pessoa que registrou, se você pagar os 5 euros pra "tentar" roubar a acc a carta nunca ira chegar na sua casa, e sim na casa do dono da account.

E a "I have already received the letter with the confirmation key for a new recovery key." é quando sua recovery key chega pela carta, dai você tem que confirmar ela com uns números que vem junto.

Tudo isso pra sua segurança

Publicidade:

I'm back, baby!

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca
    Tsc, Tsc...

Eu disse que se alguem hackiar a RK dele e mudar o password, pra ele recuperar a conta inteira ele vai prescisar dela.

Leia mais atentamente.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tsc, Tsc...

Eu disse que se alguem hackiar a RK dele e mudar o password, pra ele recuperar a conta inteira ele vai prescisar dela.

Leia mais atentamente.
    Aff para cara, na outra você tava certo mais nessa para de "fingir". Deu pra entender claramente que você quis dizer que da pra recuperar a account (isso inclui o número de account e senha) então antes de falar pra eu ler atentamente, procure escrever atentamente

E meus deus hein, esse "tsc, tsc..." foi grave.
    I'm back, baby!

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff para cara, na outra você tava certo mais nessa para de "fingir". Deu pra entender claramente que você quis dizer que da pra recuperar a account (isso inclui o número de account e senha) então antes de falar pra eu ler atentamente, procure escrever atentamente

E meus deus hein, esse "tsc, tsc..." foi grave.

Vamos relacionar (dinovo) sua resposta com o que eu disse lá em cima.

Dai se você não tiver o e-mail da account, você muda o e-mail pela recovery key...possibilitando assim você mudar seu password.
    Se você não viu ali, eu disse que a RK pode ser usada para recuperar a account caso alguem hackeie ela, o ''mude o password'' foi no sentido de dizer que se o hacker mudar ela e roubar a account dele, ele prescisará usar a RK.
    Se ele tiver a RK, significa que ele já personalizou a account dele, portanto está no nome dele.

Captou a mensagem?
    Última edição por Snake Plissken; 25-10-2006 às 14:04.

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos relacionar (dinovo) sua resposta com o que eu disse lá em cima.

Se você não viu ali, eu disse que a RK pode ser usada para recuperar a account caso alguem hackeie ela, o ''mude o password'' foi no sentido de dizer que se o hacker mudar ela e roubar a account dele, ele prescisará usar a RK.
    Se ele tiver a RK, significa que ele já personalizou a account dele, portanto está no nome dele.

Captou a mensagem?
    Ai ai, ta dificil isso hein cara...assuma que errou! Eu errei no outro tópico e assumi! Não tenho medo de errar, ao contrario de você que ja percebemos que faz de tudo pra ser o certinho sem erros

O seu "Ela tambem pode ser usada pra recuperar sua accoutn caso alguem hackeie e mude o password." esta errado sim senhor, se você não quer assumir não posso te forçar...mas só pro senhor saber, se você perde sua account ou password você NÃO usa a recovery key! Entendeu? A recovery key é para se mudar o e-mail!! Se o hacker mudar minha senha eu uso o e-mail! E seu eu não tiver mais acesso ao meu e-mail eu uso a recovery key...entro tudo na sua cabeçinha agora?

Se quiser continuar essa briguinha idiota, me mande uma mensagem privada, pois ficar floodando num tópico não é o melhor jeito

Alias, "Captou a menssagem?" é "mensagem" sem os 2 s =S
    I'm back, baby!

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai ai, ta dificil isso hein cara...assuma que errou! Eu errei no outro tópico e assumi! Não tenho medo de errar, ao contrario de você que ja percebemos que faz de tudo pra ser o certinho sem erros

O seu "Ela tambem pode ser usada pra recuperar sua accoutn caso alguem hackeie e mude o password." esta errado sim senhor, se você não quer assumir não posso te forçar...mas só pro senhor saber, se você perde sua account ou password você NÃO usa a recovery key! Entendeu? A recovery key é para se mudar o e-mail!! Se o hacker mudar minha senha eu uso o e-mail! E seu eu não tiver mais acesso ao meu e-mail eu uso a recovery key...entro tudo na sua cabeçinha agora?

Se quiser continuar essa briguinha idiota, me mande uma mensagem privada, pois ficar floodando num tópico não é o melhor jeito

Alias, "Captou a menssagem?" é "mensagem" sem os 2 s =S

Ache como quiser...
    Se você acha que sou eu que sou o certinho cheio de erros, esta enganado, pois quem se paga de certinho no forum é você, o motivo eu ja até sei e não presciso dizer aqui pra não queimar seu filme.
    Pode dizer o que quiser, não vou discutir com você...

PS: Posso ter errado mesmo, mas quem não comete erros não é mesmo? Você no outro tópico já foi me atacando com 7 pedras na mão, quando leu direito do que o assunto se tratava, viu que estava errado, você quota toda hora, como no caso eu não posso responder nada no suporte que você já me vem quotando.

Bye ;*

Publicidade:

Última edição por Snake Plissken; 25-10-2006 às 14:18.

Permissões de Postagem