-
Speedy e Tibia
Ae...será que alguém pode me ajudar....
Tipo...eu tô com aquele speedy light...e aquele esquema de tantos mb por mes não tá valendo ainda...só vai começar a contar a partir d janeiro...
O problema é...vão ser só 500mb por mes...e aí que vem a minha duvida, o Tibia vai usar esses mb por mes que eu tenho direito ou nem???Entende o que eu quero dizer né???
Plx...me respondam!!!^^
-
Tia , acho que e 500KBYTES por mes =P
500 mega só a microsoft ^.^
Sim, sua conexão influi no tibia.Quanto melhor ela for, melhor o tibia vai rodar
Mas e claro que o lag nem sempre vem da SUA conexao, as vezes vem do servidor...
-
Aew !!!
É Foda saber ...
Tbm tenho Speedy mais é o 300 , o limite é de 3gb por mês .
Uns amigos meus q tem Speedy 128 disseram q gasta bastante por mês jogando Tibia ,mais outros me disseram q nem repararam pra ter certeza .
Qualquer coisa vc entra no Site da Telefonica e ve o quanto ta gastando por dia pra vc ter uma Noção .
Flw !!!
-
Aewww pessoal por isso q naum peguei speedy , por causa desse esquema! vo pegar o do terra! tipo quanto a 500 MB, acredito que em relação a Downstream Acho que vc vai poder jogar umas 100 h por aewwwww! e quanto ao speedy 300 bem vc poderá jogar umas 600 h por aew, se vc naum entrar em outras coisas como emails , sites, fóruns,...
e ainda se vc baixar filmes, arquivos,.... isso é o que + piora ainda !!!!!
-
Eu tenho o 450, roda normal e nem afeta no valor do speedy normal. A taxa não é assim tão grande. A única coisa que é fodah é que eu tenhu mta coisa no meu pc e as vezes a conexão fica meio lenta.
-
Cara se vc joga muito vc nem vai notar mesmo pq o PLano de Consumo Mensal do SPeedy naum esta funçando até final de dezembro !!!!! Depois se vc é dos q jogam todo o dia vc vai notar e se vc usa MC fica pior ainda! Sugiro que o pessoal q tem light,... APROVEITE e jogue diretoooo agora !!!!!enquanto a promoção esta no ar pq depois vcs vao ver o problemão !!!! :shrug03:
-
Ateh onde eu sei esse plano eh tipo... 500mb de coisas baixadas e vai gastanto por site visitado....
Entra no site da speedy q tem uma parte de suporte lah com um chat, pra vc tirar as duvidas on line...
Acho q tem uma parada especial pra jogos on line...
-
O que conta na conta eh cookies, histórico, cada coisa que vc fizer na internet pode estar baixando
eu uso Speedy 500, ou eh 600?
eu sei que por mais que vc pense que eh mto peso pra se gastar em um mês, mais fica de olho viu?
-
aew
É como os caras disseram,por isso nao curto speedy... ADSL rox ^^.
-
Nem Eskenta
Tenho muitos amigos que usam Speedy 300 / 450 e não tem problema algum com o limite de MB por mês em relação ao Tibia, e ficam muito tempo online jogando, Eu também uso Speedy, mas meu Plano é Speedy Home, é o plano antigo, não tem limite mensal.