Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Speedy e Tibia

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Speedy e Tibia

Ae...será que alguém pode me ajudar....
    Tipo...eu tô com aquele speedy light...e aquele esquema de tantos mb por mes não tá valendo ainda...só vai começar a contar a partir d janeiro...
    O problema é...vão ser só 500mb por mes...e aí que vem a minha duvida, o Tibia vai usar esses mb por mes que eu tenho direito ou nem???Entende o que eu quero dizer né???
    Plx...me respondam!!!^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :wub: :wub: 4Ever in Love!!! :wub: :wub:

http://img452.imageshack.us/img452/7734/barra1il.gif

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tia , acho que e 500KBYTES por mes =P
    500 mega só a microsoft ^.^

Sim, sua conexão influi no tibia.Quanto melhor ela for, melhor o tibia vai rodar
    Mas e claro que o lag nem sempre vem da SUA conexao, as vezes vem do servidor...
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew !!!

É Foda saber ...
    Tbm tenho Speedy mais é o 300 , o limite é de 3gb por mês .
    Uns amigos meus q tem Speedy 128 disseram q gasta bastante por mês jogando Tibia ,mais outros me disseram q nem repararam pra ter certeza .

Qualquer coisa vc entra no Site da Telefonica e ve o quanto ta gastando por dia pra vc ter uma Noção .

Flw !!!

Banido Avatar de Mestre HuHuHu
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aewww pessoal por isso q naum peguei speedy , por causa desse esquema! vo pegar o do terra! tipo quanto a 500 MB, acredito que em relação a Downstream Acho que vc vai poder jogar umas 100 h por aewwwww! e quanto ao speedy 300 bem vc poderá jogar umas 600 h por aew, se vc naum entrar em outras coisas como emails , sites, fóruns,...

e ainda se vc baixar filmes, arquivos,.... isso é o que + piora ainda !!!!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho o 450, roda normal e nem afeta no valor do speedy normal. A taxa não é assim tão grande. A única coisa que é fodah é que eu tenhu mta coisa no meu pc e as vezes a conexão fica meio lenta.

Publicidade:

Visitem me Life Thread clicando AQUI

Banido Avatar de Mestre HuHuHu
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara se vc joga muito vc nem vai notar mesmo pq o PLano de Consumo Mensal do SPeedy naum esta funçando até final de dezembro !!!!! Depois se vc é dos q jogam todo o dia vc vai notar e se vc usa MC fica pior ainda! Sugiro que o pessoal q tem light,... APROVEITE e jogue diretoooo agora !!!!!enquanto a promoção esta no ar pq depois vcs vao ver o problemão !!!! :shrug03:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ateh onde eu sei esse plano eh tipo... 500mb de coisas baixadas e vai gastanto por site visitado....
    Entra no site da speedy q tem uma parte de suporte lah com um chat, pra vc tirar as duvidas on line...

Acho q tem uma parada especial pra jogos on line...
    Muitas pessoas vivas merecem morrer.
    E algumas pessoas mortas mereciam viver. Mas você pode dar vida à elas?

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que conta na conta eh cookies, histórico, cada coisa que vc fizer na internet pode estar baixando

eu uso Speedy 500, ou eh 600?

eu sei que por mais que vc pense que eh mto peso pra se gastar em um mês, mais fica de olho viu?
    Char: Ariesz
    Mundo: Pacera
    I forgot my first Dragon. =(

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aew

É como os caras disseram,por isso nao curto speedy... ADSL rox ^^.
    Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nem Eskenta

Tenho muitos amigos que usam Speedy 300 / 450 e não tem problema algum com o limite de MB por mês em relação ao Tibia, e ficam muito tempo online jogando, Eu também uso Speedy, mas meu Plano é Speedy Home, é o plano antigo, não tem limite mensal.

Publicidade:

Hi! I'm Ben Loko!
    Farrapo de Gente - Stigmata

Tópicos Similares

1. Respostas: 47
    Último Post: 08-10-2014, 15:20
  2. Clientes Speedy com lag no tibia?
    Por Vampire Hells no fórum Suporte Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 15-01-2009, 17:45
  3. Clientes Speedy com lag no tibia?
    Por Vampire Hells no fórum Tibia Geral