Este é o tópico de discussão sobre a Demon Helmet Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a Demon Helmet Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
quest onde antigamente era a da demon legs e nao tinha banshe!!!
agora da premio demon helmet e tem banshee
Essa quest eh fodinha + tem mts tecnicas q a facilitam:
Precisa ser lv 80+ pra fazer
o kina(blocker) tem q ser lv maior tpw 85 pq eh meio fodinha!Quando eu fiz foi assim team 2 pallys lvs 83 e 81 1 mage lv 81 e um kina lv 92!
eh uma sala grande por isso o kina correu e fiko atraz da mesa de sacrificio com 1 demon e a banshe batendo nele
eu de pally colei la na alavank com 1 banshe colada em min
o otro pally e sorcere fikavam shotando os bixos correndo pela sala!So teve 1 problema o sorcere desceu de utamo vita e fiko tao concentrado em atakar q n viu mt a mana e faltando 2 demons pra sola tudo viro 1 nele e foi q nem agua + o resto do team completo a quest!
geral ki kizer so usar essa tecnica ou pagar uma taxa pra um hl maior q 150 q ele sola tudo!
Feiki. Precisa de lvl 100+ para fazer. Esses aí nem na demon hell chegam.Citação:
Postado originalmente por Cretininho
Citação:
Postado originalmente por Cretininho
Eh....
Acho q vc troco as bolas :p
pa fazer tem q matar banshees e passa por um corredor levando hit de 4 demon parece O.o nao sei se to me confundindo com a anihi se eu estiver mals
NADA A HAVER BANDO DE BABACAS PARA DE FALAR MERDA EH LV 80 + E N TEM NADA DE PASSAR POR CORREDOR EH TELEPORT PRA UMA SALA
KER SABER + Q EU! NUNCA TIVERAM NENHUM CHAR PRA FAZER E FIKA CORRINJINDO OS OUTROS
EH LV 80+ PRA FAZER!
E VAO TODOS TOMAR NU CU!
Falo tudo ^^Citação:
Postado originalmente por xyvon
Ela é Lvl 100+, vc terá de matar uns 4 demons pelo caminho, e pra chegar na final room vc tem de passar por um teleport, nela haverá 4 demons e 6 banshees, alguém terá de puxar uma alavanca que fica >>> pra abrir a parede da <<<<<< onde tem os loots da quest que são demon shield, steel boots e o precioso Demon Helmet.Citação:
Postado originalmente por Guido Fofo
Também conhecida como: Demon Quest
Recompensa: Demon Helmet, Demon Shield, Steel Boots
Local: Edron, Hero Cave
Level: 100+
Criaturas a enfrentar: 4 Demons, Banshees, outras criaturas no caminho.
Em edron, va até a Hero Cave, desca até a porta de level 100+, no caminho até o portal, haverão alguns fire elementals e 4 ou 5 demons, entrando no portal você irá para a sala final da quest, lá você enfrentará 4 demons e algumas Banshees, alguem terá que ativar a alavanca para assim poder pegar a recompensa da quest.
A melhor tatica seria 3 knight blocarem, nas duas mesas de sacrificio e no local onde ativa a alavanca, e mages e paladins matarem as banshees que sobram e depois matar os monstros que os knights estao blocando.