Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Demon Helmet Quest

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Demon Helmet Quest

Este é o tópico de discussão sobre a Demon Helmet Quest.

Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de susube
    Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quest onde antigamente era a da demon legs e nao tinha banshe!!!

agora da premio demon helmet e tem banshee

Banido
    Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa quest eh fodinha + tem mts tecnicas q a facilitam:

Precisa ser lv 80+ pra fazer

o kina(blocker) tem q ser lv maior tpw 85 pq eh meio fodinha!Quando eu fiz foi assim team 2 pallys lvs 83 e 81 1 mage lv 81 e um kina lv 92!

eh uma sala grande por isso o kina correu e fiko atraz da mesa de sacrificio com 1 demon e a banshe batendo nele
    eu de pally colei la na alavank com 1 banshe colada em min
    o otro pally e sorcere fikavam shotando os bixos correndo pela sala!So teve 1 problema o sorcere desceu de utamo vita e fiko tao concentrado em atakar q n viu mt a mana e faltando 2 demons pra sola tudo viro 1 nele e foi q nem agua + o resto do team completo a quest!
    geral ki kizer so usar essa tecnica ou pagar uma taxa pra um hl maior q 150 q ele sola tudo!

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cretininho

o kina(blocker) tem q ser lv maior tpw 85 pq eh meio fodinha!Quando eu fiz foi assim team 2 pallys lvs 83 e 81 1 mage lv 81 e um kina lv 92!
    Feiki. Precisa de lvl 100+ para fazer. Esses aí nem na demon hell chegam.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cretininho
    Essa quest eh fodinha + tem mts tecnicas q a facilitam:

eh uma sala grande por isso o kina correu e fiko atraz da mesa de sacrificio com 1 demon e a banshe batendo nele
    eu de pally colei la na alavank com 1 banshe colada em min
    o otro pally e sorcere fikavam shotando os bixos correndo pela sala!So teve 1 problema o sorcere desceu de utamo vita e fiko tao concentrado em atakar q n viu mt a mana e faltando 2 demons pra sola tudo viro 1 nele e foi q nem agua + o resto do team completo a quest!
    geral ki kizer so usar essa tecnica ou pagar uma taxa pra um hl maior q 150 q ele sola tudo!

Eh....
    Acho q vc troco as bolas :p

Publicidade:

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 100+ pra fazer e premi :D

pa fazer tem q matar banshees e passa por um corredor levando hit de 4 demon parece O.o nao sei se to me confundindo com a anihi se eu estiver mals

Seja esperto.. Mantenha seu pc seguro!

Não passe seu orkut, msn ou e-mails para pessoas desconfiáveis.
    Não aceite Downloads ou arquivos, a não ser que sejam de alguém extremamente confiável.
    Não abra e-mails suspeitos.
    Não entre em sites particulares.
    Bom jogo :riso:

Banido
    Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bando de noobs

NADA A HAVER BANDO DE BABACAS PARA DE FALAR MERDA EH LV 80 + E N TEM NADA DE PASSAR POR CORREDOR EH TELEPORT PRA UMA SALA

KER SABER + Q EU! NUNCA TIVERAM NENHUM CHAR PRA FAZER E FIKA CORRINJINDO OS OUTROS

EH LV 80+ PRA FAZER!

E VAO TODOS TOMAR NU CU!

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon
    Feiki. Precisa de lvl 100+ para fazer. Esses aí nem na demon hell chegam.
    Falo tudo ^^

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guido Fofo
    Falo tudo ^^
    Ela &#233; Lvl 100+, vc ter&#225; de matar uns 4 demons pelo caminho, e pra chegar na final room vc tem de passar por um teleport, nela haver&#225; 4 demons e 6 banshees, algu&#233;m ter&#225; de puxar uma alavanca que fica >>> pra abrir a parede da <<<<<< onde tem os loots da quest que s&#227;o demon shield, steel boots e o precioso Demon Helmet.

Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também conhecida como: Demon Quest
    Recompensa: Demon Helmet, Demon Shield, Steel Boots
    Local: Edron, Hero Cave
    Level: 100+
    Criaturas a enfrentar: 4 Demons, Banshees, outras criaturas no caminho.

Em edron, va até a Hero Cave, desca até a porta de level 100+, no caminho até o portal, haverão alguns fire elementals e 4 ou 5 demons, entrando no portal você irá para a sala final da quest, lá você enfrentará 4 demons e algumas Banshees, alguem terá que ativar a alavanca para assim poder pegar a recompensa da quest.

A melhor tatica seria 3 knight blocarem, nas duas mesas de sacrificio e no local onde ativa a alavanca, e mages e paladins matarem as banshees que sobram e depois matar os monstros que os knights estao blocando.

Publicidade:

Permissões de Postagem