Tutorial para kinas
• Pegar level 8 em rookgaard e sair de lá o mais rápido possível, o jeito mais fácil de se fazer isso e você vender cochinhas para o NPC q esta a esquerda da saída norte do cercadinho que tem ovelhas, e comprar logo os melhores equipamentos [mace(30 gps) ,viking helmet(30~40 gps) ,chain armor(70~75 gps) ,brass shield(30~40) ,leather legs(10 gps), leather boots(10 gps) ] feito isso você não encontrara nenhum problemas futuros em rookgaard, não perca tempo treinando skills, e nem escolhendo o estilo de arma, vai com club mesmo e depois troca.
• Não esquecer de vender todos os seus itens na saída pra main, pra comprar melhores equipamentos, vende-los pelo preço q comprou. E saia de lá com mais ou menos 1,5k(que isso!!! Muito dinheiro???) Pode parecer, mas se você for matar lobos, e sempre que mata-los vender suas cochinhas, você vai conseguir o dinheiro rapidamente, sem precisar ficar tentando pegar as moedinhas preciosas...
• Chegando em main, o principal de tudo e se equipar, vamos lá equipamentos necessários do level 8 ao level 20.
HELMET: Steel helmet ou dark helmet (150 gps),
SHILD: dwarf shield (100~150 gps),
LEGS: p-legs (500 gps),
ARMADURA: p-armor (500 gps),
BOTAS: leather boots.
SWORD: SPIKE SWORD ótima para um começo
AXE: Orcish Axe
CLUB: Clerical Mace
O amuleto de sua preferência, eu do preferência a um SCARF (100 gps no Maximo).
Segunda coisa ao chegar em main é preocupação com seu ML, compre o light e light healing para treinar o seu ML, eleve ele ao 4 o mais rápido possível, e se possível ate o 6
PRA QUE BURROS, MEU KINA PRECISA DE ML???
>>calma, muitas pessoas se perguntão isso, a resposta e fácil, só as pessoas que possuem ML 4 podem usar UHs, e só as pessoas que tenham ML 6 usam EXPLOSION.
• como o site tibiabr já diz, existem três métodos para treinamento
• primeiro
•Segundo:Citação:
Postado originalmente por tibiabr
terceiroCitação:
Eu fujo desses métodos, por isso que to fazendo o tutorial, então vai um quarto elemento aqui.Citação:
Skills vai ser sempre igual ao seu level mais 40(skills = level+40) ou
Então vamos ao método (aleluia)Citação:
Postado originalmente por eu mesma
IMPORTANTE: SEMPRE LEVE COMIDA PRA TREINAR SEU MAGIC LEVEL, QUE REALMENTE NÃO PASSA NUNCA!!!! XD
Level 8 Treinar com bears ou lions (melhores que trolls) até skills 30/30 e um provável lv 10
Level 10 Treinar com hotworms até skills 40/40 e o provável lv 12. e um provável ML 2~3
Level 12 Treinar com orc warrior ate skills 50/50 e um provável level 14. e também ML 2~3
Level 14 continuar com treinamento da tabela, um lv mais um skills de axé/club/axé e mais um de shield ML 3~4
Level 15 skills 55/55 ML 4(muito importante pro level)
Level 15 ~ level 20 se tiver bons equipamentos e um ML 4 partir pra cima dos beholders e fazer muito dinheiro. Sempre levando UHs.
Equipamentos necessários para o level (15 ~ 25).
HELMO: CRUZADER HELMET
ARMADURA: K-ARMOR
LEGS: K-LEGS
SHIELD: BEHOLDER SHIELD/ CROWN SHIELD
BOTAS: BOTS OF HAST/ STEEL HELMET (de preferência as duas umas na bag e uma usando).
AXE: K-AXE/ FIRE AXE
CLUB: War Hammer/Hammer of Wrath
SWORD: Giant Sword/Broad Sword
IMPORTANTE: DE PREFERENCIA, TREINAR COM ARMAS DE UMA MAO, PARA TREINAR O SKILS DE SHIELD, CASO CONTRARIO, AMENTARA MUITO O SEUS SKIL AXE/SWORD/CLUB, MAS VOCE NAO TERA UM BOM SHIELD.
Agora só usar a tabelinha de novo, até o level 40, lembrando da tabela skills = level + 40
No level 40, terá skills 80/80 e provavelmente as equipes citados acima, e poderá facilmente bloquear o Dwarf guard.
E acima de tudo, jogue por diversão, é tudo pessoal.
Os: tutorial feito por mim, com bases tiradas de outras tutorias, e nos amigos do jogo!!! Se tiver algo errado (provavelmente vai estar, por que meu primeiro tutorial) me passem sugestões!!!!
Bjjus a todos do tíbiabr fórum, o melhor forum do tíbia no brasil
T+
GENTE COMENTA AI, TIVE MOH ESFORCO PESQUISANDO
CORRENDO ATRAS DE INFORMACOES!!!!
QUERO RECEBER PELO MENOS UM ELOGIO!!!
Xd
Q garota q não gosta eim!!!!
:wub: :wub: :wub: primeiro tutorial, em breve farei um sobre rook, estou fasedo ainda:wscared: :wscared: :wscared: