Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: tutorial para kinaghts

Registro
    28-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post tutorial para kinaghts

Tutorial para kinas

• Pegar level 8 em rookgaard e sair de lá o mais rápido possível, o jeito mais fácil de se fazer isso e você vender cochinhas para o NPC q esta a esquerda da saída norte do cercadinho que tem ovelhas, e comprar logo os melhores equipamentos [mace(30 gps) ,viking helmet(30~40 gps) ,chain armor(70~75 gps) ,brass shield(30~40) ,leather legs(10 gps), leather boots(10 gps) ] feito isso você não encontrara nenhum problemas futuros em rookgaard, não perca tempo treinando skills, e nem escolhendo o estilo de arma, vai com club mesmo e depois troca.

• Não esquecer de vender todos os seus itens na saída pra main, pra comprar melhores equipamentos, vende-los pelo preço q comprou. E saia de lá com mais ou menos 1,5k(que isso!!! Muito dinheiro???) Pode parecer, mas se você for matar lobos, e sempre que mata-los vender suas cochinhas, você vai conseguir o dinheiro rapidamente, sem precisar ficar tentando pegar as moedinhas preciosas...

• Chegando em main, o principal de tudo e se equipar, vamos lá equipamentos necessários do level 8 ao level 20.
    HELMET: Steel helmet ou dark helmet (150 gps),
    SHILD: dwarf shield (100~150 gps),
    LEGS: p-legs (500 gps),
    ARMADURA: p-armor (500 gps),
    BOTAS: leather boots.
    SWORD: SPIKE SWORD ótima para um começo
    AXE: Orcish Axe
    CLUB: Clerical Mace
    O amuleto de sua preferência, eu do preferência a um SCARF (100 gps no Maximo).
    Segunda coisa ao chegar em main é preocupação com seu ML, compre o light e light healing para treinar o seu ML, eleve ele ao 4 o mais rápido possível, e se possível ate o 6
    PRA QUE BURROS, MEU KINA PRECISA DE ML???
    >>calma, muitas pessoas se perguntão isso, a resposta e fácil, só as pessoas que possuem ML 4 podem usar UHs, e só as pessoas que tenham ML 6 usam EXPLOSION.

• como o site tibiabr já diz, existem três métodos para treinamento
    • primeiro
    Citação Postado originalmente por tibiabr
    1. Atingindo determinado nível de skills antes de começar a caçar:
    Este método é utilizado pelos jogadores mais antigos, que querem levar um novo char a um certo level mais rapidamente sem perder seu tempo matando monstros mais fracos. Como eles já gastaram seu tempo fazendo isso por muitos dias e horas, se torna chato iniciar um novo personagem e fazer o mesmo ciclo novamente. Então, a maioria deles treina seu novo personagem até certo level antes de começar a caçada. Geralmente novos jogadores evitam esse método. Após atingir um determinado nível de skills, você pode caçar por algum tempo. Quando você encontrar dificuldade para caçar monstros um pouco mais fortes, você pode treinar mais um pouco, e assim por diante.
    Segundo:
    2. Treinando de vez em quando:
    Este é o método de treinamento favorito dos jogadores. De vez em quando você quer treinar um pouco, se desloca até um ponto de treino de sua preferência e treina por algumas horas. Depois continua a treinar, e assim por diante.
    terceiro
    3. Treinando enquanto caça:
    O treino durante a caçada é outro método de treino preferido pelos jogadores. Este método é mais usado por jogadores de mundos non-PvP (com Player vs. Player desabilitado) que você pode usar os modos balanced ou defensive para caçar. Quando você usa esses modos para caçar, é exigido mais hits (golpes) para matar um monstro, ao mesmo tempo que você também recebe hits dele. Isto vai ajudar você a aumentar seus skills. Use uma boa arma de uma mão com seu melhor escudo.
    Eu fujo desses métodos, por isso que to fazendo o tutorial, então vai um quarto elemento aqui.
    Skills vai ser sempre igual ao seu level mais 40(skills = level+40) ou

Citação Postado originalmente por eu mesma
    Seja level 10  10(level) +40=50/50 (skills)
    Level 11  11(level) +40=51/51(skills)
    Level 40  40(level) +40=80/80(skills) (final do treinamento, em parte.).
    Então vamos ao método (aleluia)

IMPORTANTE: SEMPRE LEVE COMIDA PRA TREINAR SEU MAGIC LEVEL, QUE REALMENTE NÃO PASSA NUNCA!!!! XD

Level 8  Treinar com bears ou lions (melhores que trolls) até skills 30/30 e um provável lv 10

Level 10  Treinar com hotworms até skills 40/40 e o provável lv 12. e um provável ML 2~3

Level 12  Treinar com orc warrior ate skills 50/50 e um provável level 14. e também ML 2~3

Level 14  continuar com treinamento da tabela, um lv mais um skills de axé/club/axé e mais um de shield ML 3~4

Level 15  skills 55/55 ML 4(muito importante pro level)

Level 15 ~ level 20  se tiver bons equipamentos e um ML 4 partir pra cima dos beholders e fazer muito dinheiro. Sempre levando UHs.

Equipamentos necessários para o level (15 ~ 25).

HELMO: CRUZADER HELMET
    ARMADURA: K-ARMOR
    LEGS: K-LEGS
    SHIELD: BEHOLDER SHIELD/ CROWN SHIELD
    BOTAS: BOTS OF HAST/ STEEL HELMET (de preferência as duas umas na bag e uma usando).
    AXE: K-AXE/ FIRE AXE
    CLUB: War Hammer/Hammer of Wrath
    SWORD: Giant Sword/Broad Sword

IMPORTANTE: DE PREFERENCIA, TREINAR COM ARMAS DE UMA MAO, PARA TREINAR O SKILS DE SHIELD, CASO CONTRARIO, AMENTARA MUITO O SEUS SKIL AXE/SWORD/CLUB, MAS VOCE NAO TERA UM BOM SHIELD.

Agora só usar a tabelinha de novo, até o level 40, lembrando da tabela skills = level + 40
    No level 40, terá skills 80/80 e provavelmente as equipes citados acima, e poderá facilmente bloquear o Dwarf guard.

E acima de tudo, jogue por diversão, é tudo pessoal.

Os: tutorial feito por mim, com bases tiradas de outras tutorias, e nos amigos do jogo!!! Se tiver algo errado (provavelmente vai estar, por que meu primeiro tutorial) me passem sugestões!!!!

Bjjus a todos do tíbiabr fórum, o melhor forum do tíbia no brasil
    T+

GENTE COMENTA AI, TIVE MOH ESFORCO PESQUISANDO
    CORRENDO ATRAS DE INFORMACOES!!!!
    QUERO RECEBER PELO MENOS UM ELOGIO!!!
    Xd
    Q garota q não gosta eim!!!!

:wub: :wub: :wub: primeiro tutorial, em breve farei um sobre rook, estou fasedo ainda:wscared: :wscared: :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por karol_+; 12-09-2006 às 01:27. Razão: correcao de alguns erros

Registro
    27-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erhm... assim, reveja erros de digitação, tem cada coisa aí que dá dó viu.
    O que eu acho: lvl 9 ainda apanha muito de rot e não consegue hitar direito; lvl 10 apanha horrores de orc warrior e realmente não hita direito, deixando, assim, o treino bem mais demorado.

O que EU fiz: treinei com lions até catar 60/60. Depois disso fui rotworm até catar 80/80. Com isso, ml 4 no lvl 12 e ml 5 no lvl 18. 80/80 no lvl 24.

Abraços.

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legenda...

Kinaghts = Knight ^.~

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Bom tutorial, achei bem explicado e com bastante fundamento, apenas algumas ideis meio fora do comum, mas no geral ficou bom sim....

Mas de qualquer forma existe uma seção própria para Tutoriais, aqui mesmo na seção de Knight:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=113930

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hmaster
    Legenda...

Kinaghts = Knight ^.~
    foi sem querer issu
    saiu errado na hora
    xDD

percebi assim q postei

Publicidade:

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Quorion
    Erhm... assim, reveja erros de digitação, tem cada coisa aí que dá dó viu.
    O que eu acho: lvl 9 ainda apanha muito de rot e não consegue hitar direito; lvl 10 apanha horrores de orc warrior e realmente não hita direito, deixando, assim, o treino bem mais demorado.

O que EU fiz: treinei com lions até catar 60/60. Depois disso fui rotworm até catar 80/80. Com isso, ml 4 no lvl 12 e ml 5 no lvl 18. 80/80 no lvl 24.

Abraços.
    quanto aos erros, fis muito rapidamente o tutorial, nem pensei nos erros, mas vo corrigi-los.
    lv 9 naum apanha de muito de hots nao, ainda mais com os skills na media e os equipes.
    lv 10 a mesma coisa, naum apanha muito nao.
    agora jah o treinamento com lions eu nao pensei nisso!!!

brigada pelo complemento

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tutorial, não está muito complexo e também não está tão simples...

Humm acho que level 12 ainda apanha muito de orc warrior, eles são usados pra treinos com skills bem maiores e não tão baixos!
    Level 8 também apanha de lion, ele pode não ser muito forte mas pra level 8 não é facil. Bears ja comprovei, até skills 30 ele são muito bons.

Caçar beholders no level 15 é pedir pra morrer o.O
    Até level 20 vai sofrer muito com eles, vai gastar a bessa uh ou mana fluid, fora o perigo de morrer, eu não aconselharia...
    Ideal pra caçar beholder é level 30 mesmo. E o que você falou é certo, eles são uma ótima fonte de dinheiro.

Esses são os pontos em que não concordei, fora isso está bom... parabéns

Abraços
    Fox

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking parabéns pelo tutorial

deve ter dado uma trabalheira msm, mas fikou bom...
    só algumas coisinhas q como a galera ai de cima eu tbm naum concordo!
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por karol_+
    LEGS: p-legs (500 gps),
    ARMADURA: p-armor (500 gps),
    Depende do mundo, tem mundo onde plate legs é 2k...plate armor 1k...
    Level 8  Treinar com bears ou lions (melhores que trolls) até skills 30/30 e um provável lv 10
    Acho melhor treinar com trolls, vc pode sair, com skills 35/35, com até 700gps do treinamento com trolls...
    Level 10  Treinar com rotworms até skills 40/40 e o provável lv 12. e um provável ML 2~3
    Que é isso muleque? Treinar com rot começa à dar certo com 40/40, e dá pra ficar até 65/65 sem problemas.
    Level 12  Treinar com orc warrior ate skills 50/50 e um provável level 14. e também ML 2~3
    Rots ainda são melhores
    Level 15 ~ level 20  se tiver bons equipamentos e um ML 4 partir pra cima dos beholders e fazer muito dinheiro. Sempre levando UHs.
    Não há nada melhor do que caves de dwarfs até level 30...(pra free pelo menos). E, como o Squall já disse vc vai apanhar pra beholder e vai sair no prejuízo...

Desculpa por criticar fortemente nessa parte, mas aqui está escrita muita coisa errada...

Equipamentos necessários para o level (15 ~ 25).
    SHIELD: BEHOLDER SHIELD/ CROWN SHIELD
    Shield: Seria dragon shield ou tower/crown...Beholder tem 28 de defesa, se, no mínimo vc econselhasse um guardian tava muito bom, mas assim vc aconselha dois shields com 4 pontos de diferença, fica difícil...

BOTAS: BOTS OF HASTE/ STEEL BOOTS (de preferência as duas umas na bag e uma usando).
    Bom, no level 25, duvido que você tenha 30k pra gastar numa Boots of Haste, muito menos 70k para uma Steel Boots.

Mesmo que tivesse grana, valeria mais à pena comprar a BoH lá pelo level 45 e a steel boots só beem depois...

CLUB: War Hammer/Hammer of Wrath
    Esse Hammer of Wrath, nunca vi ele, deve custar uma nota, e não vale à pena ter duas armas 2-handed, um Dragon Hammer ou uma Skull Staff seria muito melhores...

SWORD: Giant Sword/Broad Sword
    Grana pra giant sword no level 25 é difícil, você deve ter se confundido entre Broad Sword e Bright Sword...

No geral, achei seu tutorial como um rascunho, tem muitas idéias faltando...

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu gente, eu vou tentar melhorar no proximo
    ou quem sabe até nos proximos
    mas o treinamento deu certo comigu
    xDD
    bjjus a todos

Publicidade:

Permissões de Postagem