-
p.as e o test server...
:mad: n sei se isso eh bom... mas pelo q eu entendi agora o preço das p.as vai ser cobrado em euros pela cip.... eu n sei direito.... mas pelo q eu ouvi o euro vai vir a ser mais caro q o dolar... e n eh soh isso o tempo de duraçaum das p.as tb vai mudar =/
acessem a pagina oficial do tibia (www.tibia.com) para ver como as coisas estaum indo
eu sow a favor das skills bars no novo updat... mas como tem gente reclamando eu sugeriria a cip para q no menu das opçoes fosse feita uma nova opçaum... X Skill Bar.... assim como o lugar onde marca do test server.... assim todos ficariam felizes.... pq qm quisese ver seus skill abilitasse a opçaum... ja qm n qr eh soh desmarcar....
+uma coisa... eu queria saber qdo vai ser o test server? hoje (7/12)? eh pq ontem ouvi gente falando q seria hoje pq segundo elas ontem mta gente n conseguiu logar sua acc pois a cip estavam salvando o server... queria saber se isso eh verdade....
__________________________________________________ _______________
££ tomara q no update os krinhas no tibia possam correr... n seria rox? auehuaeh ££
-
Jah passo da hora du test chegar...vamus ver
-
como vai ter mt coisa pra testar o test server deve ser no começo apenas para tutores e depois devem liberar para geral.
-
me falaram ki u TS pra tutor e GM tah on....
+ axu ki nem eh verdad.. + tomara ki seja hj :D
-
;\
-
tipo... comentem tb sobre os preços dos pas... taum um absurdo...
http://www.tibiabr.com/forums/showth...d=1#post136841 olhem la fotos do novo update >D
-
Tem tópico já sobre todos esses assunto em algum lugar do fórum :P
.:Fechado:.