:mad: n sei se isso eh bom... mas pelo q eu entendi agora o preço das p.as vai ser cobrado em euros pela cip.... eu n sei direito.... mas pelo q eu ouvi o euro vai vir a ser mais caro q o dolar... e n eh soh isso o tempo de duraçaum das p.as tb vai mudar =/
acessem a pagina oficial do tibia (www.tibia.com) para ver como as coisas estaum indo
eu sow a favor das skills bars no novo updat... mas como tem gente reclamando eu sugeriria a cip para q no menu das opçoes fosse feita uma nova opçaum... X Skill Bar.... assim como o lugar onde marca do test server.... assim todos ficariam felizes.... pq qm quisese ver seus skill abilitasse a opçaum... ja qm n qr eh soh desmarcar....
+uma coisa... eu queria saber qdo vai ser o test server? hoje (7/12)? eh pq ontem ouvi gente falando q seria hoje pq segundo elas ontem mta gente n conseguiu logar sua acc pois a cip estavam salvando o server... queria saber se isso eh verdade....
__________________________________________________ _______________
££ tomara q no update os krinhas no tibia possam correr... n seria rox? auehuaeh ££
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: