-=- QUEST OF VODKA IN AMERCA - CAP II -=-
Olá galera!
Aqui estou eu para postar um outro novo capítulo da Quest of Vodka in America :cool:
Bem, na maioria, vocês já sabem da história, quem não sabe, vai o capítulo 1 de bônus também, não é super legal? Só não vai se acostumando que esse mamata vai acabar quando tiver muitos capítulos, ein? :P
Sem mais delongas, o cap 2 (é extremamente aconselhável apertar Alt + F4 ou F5 para atualizar a página, pois, como a fake é animada, enquanto você lê isso a fake já começou. Atualize a página e pegue a Gif do começo ;)):
Então, achou a fake rox mas não lembra/não viu o começo? Seus problemas acabaram amigos! É só clicar nesse lindo carinha azul de óculos para curtir o início dessa grandiosa aventura :cool::cool::cool::cool:
Em breve (não muito breve, na verdade), postarei outros capítulos.
Quem quiser aparecer pode falar, só que não conte que aparecerás logo, nem que terás uma participação magnífica, certo? ;)
Quem já está participando:
1º - Dookie Mestrebug
2º - Sub Zero
3º - Steve Boonet
4º - Sealiah
5º - Pudim666
Lembrem-se, não há garantia de real aparição (lol) nem que você vai se dar bem na minha fake. :o
Enfim, vocês gostaram da fake? Eu sei que a qualidade tava toscona, mas deu alguns problemas no meu computador e eu não pude fazer melhor... A melhor qualidade pesava 2300... Quase 2,4 mb, fazer o que? :wscared:
Comentem! :D