Olá galera!
Aqui estou eu para postar um outro novo capítulo da Quest of Vodka in America
Bem, na maioria, vocês já sabem da história, quem não sabe, vai o capítulo 1 de bônus também, não é super legal? Só não vai se acostumando que esse mamata vai acabar quando tiver muitos capítulos, ein?
Sem mais delongas, o cap 2 (é extremamente aconselhável apertar Alt + F4 ou F5 para atualizar a página, pois, como a fake é animada, enquanto você lê isso a fake já começou. Atualize a página e pegue a Gif do começo):
QUEST OF VODKA IN AMERICA - CAP 2
THE BATTLE WITH THE ONE EYED
Pra quem num entendeu, Dookie
e Bia Lobo têm um romance, mas
o Dookie me ama, e ainda não assume!
Então, achou a fake rox mas não lembra/não viu o começo? Seus problemas acabaram amigos! É só clicar nesse lindo carinha azul de óculos para curtir o início dessa grandiosa aventura
Em breve (não muito breve, na verdade), postarei outros capítulos.
Quem quiser aparecer pode falar, só que não conte que aparecerás logo, nem que terás uma participação magnífica, certo?![]()
Quem já está participando:
1º - Dookie Mestrebug
2º - Sub Zero
3º - Steve Boonet
4º - Sealiah
5º - Pudim666
Lembrem-se, não há garantia de real aparição (lol) nem que você vai se dar bem na minha fake. :o
Enfim, vocês gostaram da fake? Eu sei que a qualidade tava toscona, mas deu alguns problemas no meu computador e eu não pude fazer melhor... A melhor qualidade pesava 2300... Quase 2,4 mb, fazer o que? :wscared:
Comentem!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

):