Sou lvl 20 Sorcerer ml 27, sera q consigo solar 2 ou + guards?
no caso de sim, com que e como?
c nao, quando +- conseguirei e como?
Versão Imprimível
Sou lvl 20 Sorcerer ml 27, sera q consigo solar 2 ou + guards?
no caso de sim, com que e como?
c nao, quando +- conseguirei e como?
Eu acho q dois naum talvez se vc sair correndo e taca wand em um e n vir nenhum otro bicho na sua frente...
a naum ser se vc quer gasta grana dai vc usa 2~4 sd no guard
fik dwarf soldier dark catredhal ghoul ateh o 30 pq dai vc vai ter summon pra te ajudar
----Edited----
Dark catredhal soh primeiro andar e n indo nos assassins
Você consegue solar com HMM ou Wand correndo.
Se 1 ou 2 guards se aproximar de você, você provavelmente conseguirar blokar-los por alguns instantes.
Mas se vier 3 ou mais guards, você esta em serio apuros, a não ser que voce corra e utilize GFB e mate todos ao mesmo tempo. Porém se esses 3 ou mais encostarem em você vc poderar tomar hits altos, até mesmo de 100 e morrer.
Ou seja, para você matar-los nesse lvl, tera que usar sua habilidade correndo e takando HMMs ou Wand. Se vier mais que 2, vc está em apuros.
E ainda, se vc quiser apenas solar 1 guard, vc provavelmente conseguira blokar lo e matalo facilmente, so não se esqueça de utilizar um Exura Gran/Vita/UH (Magias de cura) caso nessessário.
Atenciosamente,
Fearless Vicius
(vc mata izi + pra caca n eh bom)
mas se vc for caca pega lvl 33 e sumona 2 monk ai vc caca sussa o loot paga mt bem a hunt... entawn n eh nd de waste
ai em 1 dia vc upa 2 lvl ;)
bye ^^
Mata vc até mata .. vc vai te q i com gfb e te utamo vita :P se fica feio e leve umas sd se fica feio msm xD
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=106882
Lah tem um tuorial de de dwarfs, veja se ele pode te ajudar
cya
-----------------
Na minah opinaio vc sola com wast de GFB
Bom talvez isso sirva de exemplo pra vcs.
Eu sou um sorcerer lvl 29,ml 29,equips razoaveis(k. armor,p, legs,dragon sh.,w. helmet).
Foda quando eu era lvl 20,eskema conhecido:correr atirando,o bom de ele ta dar UNS 2 ,atk é q vc perde um poko de life,mas da pra aumentar shielding(o meu mesmo ta 22).
A melhor dica é vc pegar lvl 26 e comprar a cosmic energy.
Não sei se lvl 26 é apropriado pra ir la,eu sei q eu comecei a ir DG lvl 29,SUSSA^^,to indo e vindo la.o pro blema básico é aquele mesmo de sempre:2,3 DG colando em vc.Mas ai nem tera problema,pois 4 a 6 tiros de cosmic ja acabam com um,ai é só ir atras do outro.
Unica coisa q eu recomendo é levar mana fluid,runa eu nem levei e foi sussa.
É isso;) ^^!
Vc mata sim..
eu to com 1 druid q to caçando guard com ele desde o lvl 20
eh so vc saber escolher a cave, e eh mt bom se otra pessoa for com vc pra caso vc entre em apuros...
e eh so ir na wand e sair correndo
n tem segredo!
eh so perder o medo q vc vai facil..
Cara vc mata de boa, só não deixar ele colar em vc
Sempre leve bp de uh sem problemas(mas se vier + de 2 melhor :eek: pq dai da problema)
Sim, você consegue matar um dwarf guard.
Como? Eis a questão...
Você pode correr e atacar com sua wand de lvl 13 (dragonbreath), o dano é baixo mas se nenhum bixo vier ao seu encontro concerteza irá matar.
Não aconselho a tentar hunt guard nesse level, se quiser matar 1 para descontrair tudo bem.
Quando alcançar o lvl 27, você poderá sumonar monk, aí aconselho a começar a fazer hunts guard e tbm com sua Wand Of Cosmic Energy de suporte.
Sem mais,
:)