Sou lvl 20 Sorcerer ml 27, sera q consigo solar 2 ou + guards?
no caso de sim, com que e como?
c nao, quando +- conseguirei e como?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Sou lvl 20 Sorcerer ml 27, sera q consigo solar 2 ou + guards?
no caso de sim, com que e como?
c nao, quando +- conseguirei e como?
Eu acho q dois naum talvez se vc sair correndo e taca wand em um e n vir nenhum otro bicho na sua frente...
a naum ser se vc quer gasta grana dai vc usa 2~4 sd no guard
fik dwarf soldier dark catredhal ghoul ateh o 30 pq dai vc vai ter summon pra te ajudar
----Edited----
Dark catredhal soh primeiro andar e n indo nos assassins
Você consegue solar com HMM ou Wand correndo.
Se 1 ou 2 guards se aproximar de você, você provavelmente conseguirar blokar-los por alguns instantes.
Mas se vier 3 ou mais guards, você esta em serio apuros, a não ser que voce corra e utilize GFB e mate todos ao mesmo tempo. Porém se esses 3 ou mais encostarem em você vc poderar tomar hits altos, até mesmo de 100 e morrer.
Ou seja, para você matar-los nesse lvl, tera que usar sua habilidade correndo e takando HMMs ou Wand. Se vier mais que 2, vc está em apuros.
E ainda, se vc quiser apenas solar 1 guard, vc provavelmente conseguira blokar lo e matalo facilmente, so não se esqueça de utilizar um Exura Gran/Vita/UH (Magias de cura) caso nessessário.
Atenciosamente,
Fearless Vicius
Meu Flogão
Char: Fearless Vicius Mundo: Hiberna
• Mar 1 2005 - You advanced from Level 49 to Level 50.
• Mar 28 2005 - You advanced to magic level 6.
• Jan 25 2006 - You see a demon helmet (Arm:10).
• Feb 04 2006 - You advanced to magic level 7.
• Feb 17 2006 - You see a stonecutter axe (Atk:50 Def:30).
• Mar 12 2006 - 14:45 You advanced from Level 99 to Level 100.
• Mar 26 2006 - 06:58 You have found a demon helmet.
Char: Victorias Mundo: Menera
(vc mata izi + pra caca n eh bom)
mas se vc for caca pega lvl 33 e sumona 2 monk ai vc caca sussa o loot paga mt bem a hunt... entawn n eh nd de waste
ai em 1 dia vc upa 2 lvl![]()
bye ^^
Mata vc até mata .. vc vai te q i com gfb e te utamo vitase fica feio e leve umas sd se fica feio msm xD
http://img301.imageshack.us/img301/1479/oi9hj.gif
http://img95.imageshack.us/img95/3815/aleluia1ze.gif
Userbar by Dzagonel (Vlw)
:axeman: Knight Rox
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=106882
Lah tem um tuorial de de dwarfs, veja se ele pode te ajudar
cya
-----------------
Na minah opinaio vc sola com wast de GFB
http://stats.nachspiel.org/sig/bartoris.png
/\
/
\
Voltando depois de um longo e tenebroso retired
COFFEE-BREAK: O LADO CÔMICO DA INFORMÁTICA
Documento secreto: Como a Microsoft realmente produz software.
1. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
2. O produto é testado: 20 bugs são encontrados;
3. Os programadores corrigem 10 dos 20 bugs e explicam que os outros 10 não são realmente bugs;
4. O departamento de testes descobre que 5 das correções não funcionam e descobrem 15 novos bugs.
5. Volta para 3.
6. Volta para 4.
7. Volta para 5.
8. Volta para 6.
9. Volta para 7.
10. Volta para 8.
11. Devido a enormes pressões de marketing e à uma data de lançamento baseada e, projeções muito otimistas, o programa é lançado; os usuários encontram 137 novos bugs;
12. Os programadores originais não são mais encontrados em lugar algum;
13. Uma nova equipe de programadores corrige quase todos os 137 bugs, mas introduz outros 456;
14. Os programadores originais mandam postais das Ilhas Fiji;
15. Um novo diretor de desenvolvimento assume e contrata novos programadores para refazer o produto a partir do início;
16. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
17. Volta para 2 .
Bom talvez isso sirva de exemplo pra vcs.
Eu sou um sorcerer lvl 29,ml 29,equips razoaveis(k. armor,p, legs,dragon sh.,w. helmet).
Foda quando eu era lvl 20,eskema conhecido:correr atirando,o bom de ele ta dar UNS 2 ,atk é q vc perde um poko de life,mas da pra aumentar shielding(o meu mesmo ta 22).
A melhor dica é vc pegar lvl 26 e comprar a cosmic energy.
Não sei se lvl 26 é apropriado pra ir la,eu sei q eu comecei a ir DG lvl 29,SUSSA^^,to indo e vindo la.o pro blema básico é aquele mesmo de sempre:2,3 DG colando em vc.Mas ai nem tera problema,pois 4 a 6 tiros de cosmic ja acabam com um,ai é só ir atras do outro.
Unica coisa q eu recomendo é levar mana fluid,runa eu nem levei e foi sussa.
É isso^^!
Última edição por tyrianx; 17-07-2006 às 15:03.
Quem tem medo não deveria começar a lutar...
Vc mata sim..
eu to com 1 druid q to caçando guard com ele desde o lvl 20
eh so vc saber escolher a cave, e eh mt bom se otra pessoa for com vc pra caso vc entre em apuros...
e eh so ir na wand e sair correndo
n tem segredo!
eh so perder o medo q vc vai facil..

Cara vc mata de boa, só não deixar ele colar em vc
Sempre leve bp de uh sem problemas(mas se vier + de 2 melhor :eek: pq dai da problema)

Sim, você consegue matar um dwarf guard.
Como? Eis a questão...
Você pode correr e atacar com sua wand de lvl 13 (dragonbreath), o dano é baixo mas se nenhum bixo vier ao seu encontro concerteza irá matar.
Não aconselho a tentar hunt guard nesse level, se quiser matar 1 para descontrair tudo bem.
Quando alcançar o lvl 27, você poderá sumonar monk, aí aconselho a começar a fazer hunts guard e tbm com sua Wand Of Cosmic Energy de suporte.
Sem mais,
![]()