Isso ae, eu peço para que moderas nao me banam..
mas foi o unico modo que eu achei de me manifestar.. e acho q eh vontade de todos isso.. por favor voltem como antes tava muito melhor
valeu ;** desculpa pelo topic
Versão Imprimível
Isso ae, eu peço para que moderas nao me banam..
mas foi o unico modo que eu achei de me manifestar.. e acho q eh vontade de todos isso.. por favor voltem como antes tava muito melhor
valeu ;** desculpa pelo topic
gz
Apoiado By Me!
Eu tbem acho que qdo nao tinha essas subdivisoes era bem melhor
Btw...acho que o Adim nem passa pela area de videos *mto lammer plz
nada haver e outra eu apélo ? apélo ou apelo ou apêlo ? nossa estou com uma dúvida de tanto ver uns portugueses incorretos no site que eu tanto admiro. :triste:
era mais fácil vc ter mandado uma mp pro ADM e não ter feito isso... pq pra mim, assim está bom.
Sua manifestação mudou o mundo, minha vida e a vida de todos do fórum, e o Admin com certeza vai tirar os sub-fóruns.
Obs: Mais um Tópico Inutil na Seção de Videos, AEEEEEEEEE!!1!11(one)!1!
Alguem ai me explica porque vocês não gostam,porque eu achei bem melhor de localizar os videos com estas divisões.
Concordo, axo que esse pessoal tem um verme na barriga, tem preguisa de arrastar o mouse até lá em cima e entrar em alguma seção O:Citação:
Postado originalmente por Wojorir
Eu curtia mais comu era antes...
Respeitem ah opiniaum de cada um...
Eu particularmente não gostei e tenho muitos amigos que também não gostaram desta divisão.
Mas para sugerir algo no fórum você deve usar o fórum de TibiaBR Sugestões.
Mas no caso já temos um tópico sobre este assunto lá, falando sobre a organização da sessão de videos, você pode ver este tópico clicando aqui
Eu tb preferia como estava antes.
Apoiado.