Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Urgente!Melhorias na seção de videos!Admin ou ander por favor!

Registro
    22-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Urgente!Melhorias na seção de videos!Admin ou ander por favor!

Bem, venho aqui lhes pedir mais um submoderador para nossa querida seção de videos, e outro para o fun arts.
    Estas duas seções estão muito desorganizadas, inundadas de tópicos inultis, flood, spoils (no caso da seção de videos), etc.
    Para isso venho pedir ao Giovani(Admin) ou ao Ander(Anderlash) que atendam esse pedido.
    Se precisarem de submoderadores, eu sei que é só por indicação de moderadores e talz, mas eu me candidato se possivel.Ja tenho 4 tópicos fixos, de ajuda.
    Espero que como o Mundo Fake, essas duas seções sejão presentiadas também.
    Grato
    Att,
    Willian

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Willianz~; 30-06-2006 às 15:32.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá...

Estamos verificando possibilidades... tenha certeza que não está abandonado
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ambas seções possuem sub-moderadores não havendo necessidade de duplicar ou triplicar (no caso do fun arts) cargos que até então estão preenchidos devidamente.

Podemos verificar as ausências caso haja por parte desses sub-moderadores, porém isso é algo diferente de pedir sub-moderador para seções que já possuem.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar
    Ambas seções possuem sub-moderadores não havendo necessidade de duplicar ou triplicar (no caso do fun arts) cargos que até então estão preenchidos devidamente.

Podemos verificar as ausências caso haja por parte desses sub-moderadores, porém isso é algo diferente de pedir sub-moderador para seções que já possuem.

Abraço

[]'s
    Querido havengar, acho que como todoso os moderadores do forum, não acompanham que os "desenhistas" tibiabr logam de 3 em 3 dias -.-
    Edited...Sobre o submoderador da seção de videos Vejogid:
    Última Atividade: 16-06-2006 20:54
    Já basta inatividade?
    Última edição por Willianz~; 02-07-2006 às 11:21.

Banido
    Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou apenas falar umas coisas:

A seção de videos é a mais abandonada. Chega de conversa. Sou um user banido sim: /::.BadboY.::\

Quando tinha minhas visitas nesse forum, via aquela seção sendo apedrejada, lammers postando virus e afins. O unico metodo era reportando para algum moderador, que no caso iam todas para o Mendanha, que faz um excelente trabalho. Mas na grande maioria das vezes, o topico fica aberto, rolando. Olhando agora, a seção videos é quase uma mistura, é hora o Havengar, hora Mendanha, hora aparece Impurity. Situação que diz nao ser nada bom e nem um pouco agradavel.

O Vejogid nao entra mais no forum, entrou uma vez apenas, mas acho que nao foi ele proprio, e sim outra pessoa com acesso a conta dele. Diz a historia feita por Ander que ele esta com problemas no PC. Sei... papo-furado, 2 MESES de inatividade é problemas no PC?! A unica coisa que ele fez ao logar meio do mes passado (16-06-2006) foi para editar a maldita assinatura:

ATENÇÂO: Existem copias do meu nick em outros sites/forums, o verdadeiro Vejogid é somente em sites/forums referente a Tibia.
    Primeiro: Conseguem notar o Â? Isso vem da pressa, como alguem que nao quer nada, sem valorizar o texto, sem a devida atenção.

Agora leiam a frase toda! Referentes a Tibia? Claaaarrrrroooo!! Algum outro Vejogid deve estar postando agora mesmo no Guia do Hardware!! Coisa relativamente normal. Agora responda: Como alguem se dá ao luxo de criar uma conta com um nome horrivel desse?!

E nao acaba aqui nao! Ele loga no char dele diariamente!

Eu pergunto: Por que será?
    Eu respondo: Deve ser pra ver se a premmy cheeeeegooouuuuu!!!

Character Information
    Name:Vejogid
    Sex:Male
    Profession:Master Sorcerer
    Level:46
    World:Secura
    Last login:Jul 04 2006, 03:33:28 CET
    Account Status: Premium Account
    Nem vou comentar.

A seção videos é a mais facil de se gerenciar, qualquer criança pode fazer. Olhando nos 5.000 posts dele: "Topico Revivido"; "Topico Revivido"; "Topico Revivido"; Dá um tempo!!!

As sub-divisões só fizeram a seção ser esquecida, nao sei quem tave essa bendita ideia, mas foi a ideia mais burra que eu já vi. Quem propos essa ideia não tinha mais o que pensar, procurei nessa seção o tal topico mas nao achei, por que será? Eu tinha conseguido dar uma olhada com meu outro user, mas nao me lembro de mais nada! É só esperar algo novo acontecer e pimba! Lammers ¬¬

Citação Postado originalmente por Havengar

Realmente!! Como nao pude perceber a pura verdade da sabedoria do mundo?! ¬¬

Preenchidos devidamente? Eu rio com essas palavras

Não considero o Vejogid como um Sub-Moderador, não considero ele nem como user normal.

Nao estou pedindo, estou exigindo! Apenas achem um bom user, exemplar, sem exageros, com uma mentalidade limpa. Creio que nao seja dificil de achar. Olhando os posts, recomendaria: Anhk ou Skull User. Embora os mesmos nao tenham pontualidade no forum. Tendo um user com uma mente como a deles já estaria suficientemente otimo.

Alias, podem me banir novamente. Não ligo mais pra esse forum, apenas quis dar minha opnião

Bons tempos acabam...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por :Mané:; 04-07-2006 às 16:31. Razão: Erros de Português

Conta não ativada Avatar de Skull User
    Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post Vídeos.

Vi esse tópico por acaso, mas fiquei muito feliz pela consideração, /::.BadboY.::\. A seção vídeos era uma de minhas favoritas (embora raramente tenha comentado, sempre dava uma olhada nos vídeos de tempos em tempos).

Me incomoda muito ver a maioria dos tópicos fechados, e também não gostei das sub-seções. Embora não esteja 100% certo sobre a nova TibiCam, aguardo novas notícias com otimismo.

Mais uma vez agradeço, e qualquer coisa estarei sempre aqui (por MP).
    Barrinhas feitas por mim! Copie somente a segunda.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@:Mané:
    Estava com problemas rl (não sei se você sabe o que quer dizer vida real). Tenho 62 dias de PA, eu não entrei pra verificar se ja tinha recebido. Tem copias do meu nick em outro sites como você mesmo falo o "Guia do Hardware", ate falei com o administrador pra ele modificar o nick do atual user mais o mesmo não aceito por ser contra as regras do forum.

@Skull User
    Estarei fazendo um topico para falar sobre os topicos fechados entre outras coisas.
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vejogid
    @:Mané:
    Estava com problemas rl (não sei se você sabe o que quer dizer vida real). Tenho 62 dias de PA, eu não entrei pra verificar se ja tinha recebido. Tem copias do meu nick em outro sites como você mesmo falo o "Guia do Hardware", ate falei com o administrador pra ele modificar o nick do atual user mais o mesmo não aceito por ser contra as regras do forum.

@Skull User
    Estarei fazendo um topico para falar sobre os topicos fechados entre outras coisas.
    UUHhauhauhauha

@topic:
    O que precisa de um moderador é o design , dá pra você criar um topico chingando à todos que nao dá nada...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

War-ning está tomando conta do design e do fun arts.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Permissões de Postagem