Eu vou apenas falar umas coisas:
A seção de videos é a mais abandonada. Chega de conversa. Sou um user banido sim:
/::.BadboY.::\
Quando tinha minhas visitas nesse forum, via aquela seção sendo apedrejada, lammers postando virus e afins. O unico metodo era reportando para algum
moderador, que no caso iam todas para o Mendanha, que faz um excelente trabalho. Mas na grande maioria das vezes, o topico fica aberto, rolando. Olhando agora, a seção videos é quase uma mistura, é hora o Havengar, hora Mendanha, hora aparece Impurity. Situação que diz nao ser nada bom e nem um pouco agradavel.
O Vejogid nao entra mais no forum, entrou uma vez apenas, mas acho que nao foi ele proprio, e sim outra pessoa com acesso a conta dele. Diz a historia feita por Ander que ele esta com problemas no PC. Sei... papo-furado, 2 MESES de inatividade é problemas no PC?! A unica coisa que ele fez ao logar meio do mes passado (16-06-2006) foi para editar a maldita assinatura:
ATENÇÂO: Existem copias do meu nick em outros sites/forums, o verdadeiro Vejogid é somente em sites/forums referente a Tibia.
Primeiro: Conseguem notar o
Â? Isso vem da pressa, como alguem que nao quer nada, sem valorizar o texto, sem a devida atenção.
Agora leiam a frase toda!
Referentes a Tibia? Claaaarrrrroooo!! Algum outro Vejogid deve estar postando agora mesmo no Guia do Hardware!! Coisa relativamente normal. Agora responda:
Como alguem se dá ao luxo de criar uma conta com um nome horrivel desse?!
E nao acaba aqui nao! Ele loga no char dele diariamente!
Eu pergunto:
Por que será?
Eu respondo:
Deve ser pra ver se a premmy cheeeeegooouuuuu!!!
Character Information
Name:Vejogid
Sex:Male
Profession:Master Sorcerer
Level:46
World:Secura
Last login:
Jul 04 2006, 03:33:28 CET
Account Status:
Premium Account
Nem vou comentar.
A seção videos é a mais facil de se gerenciar, qualquer criança pode fazer. Olhando nos 5.000 posts dele: "Topico Revivido"; "Topico Revivido"; "Topico Revivido"; Dá um tempo!!!
As sub-divisões só fizeram a seção ser esquecida, nao sei quem tave essa bendita ideia, mas foi a ideia mais burra que eu já vi. Quem propos essa ideia não tinha mais o que pensar, procurei nessa seção o tal topico mas nao achei, por que será? Eu tinha conseguido dar uma olhada com meu outro user, mas nao me lembro de mais nada! É só esperar algo novo acontecer e pimba! Lammers ¬¬

Postado originalmente por
Havengar
Ambas seções possuem sub-moderadores não havendo necessidade de duplicar ou triplicar (no caso do fun arts) cargos que até então estão preenchidos devidamente.
Podemos verificar as ausências caso haja por parte desses sub-moderadores, porém isso é algo diferente de pedir sub-moderador para seções que já possuem.
Realmente!! Como nao pude perceber a pura verdade da sabedoria do mundo?! ¬¬
Preenchidos devidamente? Eu rio com essas palavras
Não considero o Vejogid como um Sub-Moderador, não considero ele nem como user normal.
Nao estou pedindo, estou exigindo! Apenas achem um bom user, exemplar, sem exageros, com uma mentalidade limpa. Creio que nao seja dificil de achar. Olhando os posts, recomendaria: Anhk ou Skull User.
Embora os mesmos nao tenham pontualidade no forum. Tendo um user com uma mente como a deles já estaria suficientemente otimo.
Alias, podem me banir novamente. Não ligo mais pra esse forum, apenas quis dar minha opnião 
Bons tempos acabam...