qria ajuda pra caçar ...runar... ekips... quest(ateh agora nenhhuma)...ond morar... oq comprar...
vlw ae...
ps: p-set...dark helmet...dragon shield.. volcanic rod....
ml 24... lvl 24
Versão Imprimível
qria ajuda pra caçar ...runar... ekips... quest(ateh agora nenhhuma)...ond morar... oq comprar...
vlw ae...
ps: p-set...dark helmet...dragon shield.. volcanic rod....
ml 24... lvl 24
mora em carlin
faiz desert quest pra cata 10k recomendo n gastar
pegue lv 25 nos dwarf soldier sempre fazendu loot bag
tb c quiser faça loot bag de hatchet vende por 25 gps la em fibula
cate lv 25 e rune para ganhar ml
bem dae e com vc c vc gasta suas ruans com hunt dragon, ou ateh mesmo ir dwarf guard pra pega lv vc quem sabe
flwz
Se quiser subir Magic Level e ao mesmo tempo pegar Level , caçe Dwarfs/Rotworms nas Dwarven Mines .
Mas se preferir pegar Level mais rápido e Soul para fazer runas , caçe Dwarf Soldiers como o amigo disse ai em cima (:
bom... primeiro... os amigos ai d cima estão certos... vc tem varias opçoes.... vamos por partes como diria o estripador... huahuahua(piadinha sem graça)...
eu começaria morando em venore...(moro em venore)... no meu mundo, inferna, é uma cidade tranquila... onde t oferece varios lugares p caçar bons... e pertos... desde rots, s trolls, amazons a poh, dc e dragon lair.... conforme for almentando o teu lvl.... venore é bom pq?
- p runar existe caves otimas d rot.. com respaw muito bom... eu ia com um war hammer e runava muito... sempre recuperando meu soul... nunca falta comida, tbm tem os swamp trolls... mas vc ja ta lvl 24 logo logo teu soul não almenta mais....
- vender equips em venore da mais dinheiro q outras cidades... brass armor por exemplo vale 150... chain armor 70 e assim vai....
Seus equips estão bons... razoaveis... e tbm não compensa muito colocar equips tão rox nesse lvl.. não sei teu mundo c for pvp pode perder muito rapido.... igual nosso amigo falo.. comece fazendo a desert quest q é vertinho de onde? VENORE.. hehehe... agora eu só compraria bastante mana fluid e gogogo to huntings.... flws....
o problema eh q eu tava no lvl 25 kuasi indu pro 26 ... indo compra blue robe em venore... com 14k na maum
dai
foi um kara mto fdp
foi lah e me tiro 168 d hit ...tentei usa uh..
naum sei porq naum deu ceerto
dai eu morri
juntu com os 14k
e minha plate legs
magina q eu xingei akele #$%#%#@$$% do %#$%$%#
dai agora
eu criei um xar em julera por inkuanto....
soh pra fik mais calmo
hahha
flw ae galera
mto boa a ajuda q vcs deram
eu tava caçandu em kazz(dwarfs e rots) com fire sword
dano mto bom dela
enkuanto eu upa ml e fazia runa
era mto bom
d qqr forma
vlw ae
aff cara viajar com 14 k na bp é foda, era só mandar parcel pra vc msm mas endereçado a venore
foi issu q eu fiz
soh um cara flo pra mim acompanha ele ateh acasa dele
dai eu fui lah
dai xego ootro cara e me mato
Moo-shu
fdp
hahah
bua