bom... primeiro... os amigos ai d cima estão certos... vc tem varias opçoes.... vamos por partes como diria o estripador... huahuahua(piadinha sem graça)...
eu começaria morando em venore...(moro em venore)... no meu mundo, inferna, é uma cidade tranquila... onde t oferece varios lugares p caçar bons... e pertos... desde rots, s trolls, amazons a poh, dc e dragon lair.... conforme for almentando o teu lvl.... venore é bom pq?
- p runar existe caves otimas d rot.. com respaw muito bom... eu ia com um war hammer e runava muito... sempre recuperando meu soul... nunca falta comida, tbm tem os swamp trolls... mas vc ja ta lvl 24 logo logo teu soul não almenta mais....
- vender equips em venore da mais dinheiro q outras cidades... brass armor por exemplo vale 150... chain armor 70 e assim vai....
Seus equips estão bons... razoaveis... e tbm não compensa muito colocar equips tão rox nesse lvl.. não sei teu mundo c for pvp pode perder muito rapido.... igual nosso amigo falo.. comece fazendo a desert quest q é vertinho de onde? VENORE.. hehehe... agora eu só compraria bastante mana fluid e gogogo to huntings.... flws....