estou mudando de venore pra thais, para ser mais facil de transportar os itens, seria possivel eu mandar uma parcel para mim mesmo soh q com o nome da cidade pra thais?
Obrigado pela colaboração
Versão Imprimível
estou mudando de venore pra thais, para ser mais facil de transportar os itens, seria possivel eu mandar uma parcel para mim mesmo soh q com o nome da cidade pra thais?
Obrigado pela colaboração
Sim é posivel fazer isso :)
Sim claro!
masi lembre-se de ter cuidado quando for mandar o parcel.
porque as vezes alguem joga algo sobre a caixa de correio e o seu parcel fica sobre ela...
entao cuidado.
se nao perde todo o seu dp.
:)
Depois do último update, mesmo se tiver alguma coisa em cima da caixa de correio a parcel vai ser enviada, então não precisa se preocupar com gente botando itens pequenos nas mail box.Citação:
Postado originalmente por John Sorcerer Forever
Vi esse tópico e me bateu uma dúvida também a respeito de Parcel. Digamos que eu erre o nome do Char pra quem vou enviar a encomenda. O que acontece?
De duas uma. Se o nome do char digitado existir (Exemplo: Você colocou Alda of Astera ao invés de Alda DE Astera e Alda of Astera existir), o parcel será enviado para aquele char. Caso o nome do char não exista (Exemplo: Alda OF Astera não exista), o parcel ficará em cima da mailbox.Citação:
Postado originalmente por Tchutchuquinho
Por via das dúvidas, sempre cheque o nome e a cidade para onde você mandará sua parcel.