Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: ajuda com parcel

Registro
    12-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajuda com parcel

estou mudando de venore pra thais, para ser mais facil de transportar os itens, seria possivel eu mandar uma parcel para mim mesmo soh q com o nome da cidade pra thais?

Obrigado pela colaboração

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tradutor Avatar de Nando Darksoul
    Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim é posivel fazer isso

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim claro!
    masi lembre-se de ter cuidado quando for mandar o parcel.
    porque as vezes alguem joga algo sobre a caixa de correio e o seu parcel fica sobre ela...
    entao cuidado.
    se nao perde todo o seu dp.

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Sorcerer Forever
    Sim claro!
    masi lembre-se de ter cuidado quando for mandar o parcel.
    porque as vezes alguem joga algo sobre a caixa de correio e o seu parcel fica sobre ela...
    entao cuidado.
    se nao perde todo o seu dp.
    Depois do último update, mesmo se tiver alguma coisa em cima da caixa de correio a parcel vai ser enviada, então não precisa se preocupar com gente botando itens pequenos nas mail box.

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi esse tópico e me bateu uma dúvida também a respeito de Parcel. Digamos que eu erre o nome do Char pra quem vou enviar a encomenda. O que acontece?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tchutchuquinho
    Vi esse tópico e me bateu uma dúvida também a respeito de Parcel. Digamos que eu erre o nome do Char pra quem vou enviar a encomenda. O que acontece?
    De duas uma. Se o nome do char digitado existir (Exemplo: Você colocou Alda of Astera ao invés de Alda DE Astera e Alda of Astera existir), o parcel será enviado para aquele char. Caso o nome do char não exista (Exemplo: Alda OF Astera não exista), o parcel ficará em cima da mailbox.

Por via das dúvidas, sempre cheque o nome e a cidade para onde você mandará sua parcel.

Permissões de Postagem