Vamos fazer o tibia voltar a ser RPG
Como eu vi uns topicos dando ideias sobre algumas coisas q poderiam ser colocadas no jogo para fazer o tibia voltar a ser um rpg... resolvi criar esse tópico para as pessoas colocarem as suas idéias para melhorar o rpg.. kem sabe ate naum enviar um e-mail pra cip com essas idéias??? mas temos q ter bastante gente pra poder fazer issu... principalmente os Premmys...
Vo por aki umas ideias q eu achei em outros tópicos...
TRECHO 1:
"À noite, os portões das cidades seriam fechados e ninguém seria capaz de entrar até o dia raiar (premmium accounts poderiam viajar entre as cidades de barco), e monstros apareceriam fora das cidades, como bandits e assassins nas estradas; crypt shamblers e demon skeletons poderiam surgir nos cemitérios e, ao amanhecer, eles desapareceriam.
Vários monstros poderiam surgir à noite e teríamos que ser cuidadosos com as horas. Para isso, um relógio seria um acessório muito útil.
Tente imaginar uma viagem à noite, então você encontra um vampiro em uma casa abandonada, como ao sul de Ab´Dendriel.
Nos campos de Goblins, poderiam ser encontradas algumas bruxas (witches) fazendo seus rituais noturnos.
Tibia seria muito mais divertido."
TRECHO 2:
"Eu penso que poderia haver NPC´s perto dos portões, e que ao nos aproximarmos deles, à noite, já com os portões fechados, diríamos algo como HI, EXIT. E eles nos responderiam: "Are you sure you wish to face the evil thats lurks in the darkness" (nota do tradutor: algo como "Tem certeza que deseja ficar face a face com o mal que reina na escuridão?"). Respondendo "YES", você estaria fora dos portões, só podendo retornar às cidades pela manhã.
......
Tipo assim, poderia existir caves para hunt, mas que apenas um número de pessoas poderia entrar, tipo assim, se vc tentar entrar sozinho não vai dar , precisaria de 4+ pessoas para entrar na cav, isso diminuiria os cara que tomam a cav para eles e não deixa ninguem mais entrar.
Outra coisa é que poderia existir um livro com a lista de todas as quest do jogo, apenas a lista com os nomes das quest, mais nada, isso incentivaria a procurarem desvendar quests, ao invés de lv lv lv, ou pelo menos um livro com o número de quest existentes no jogo, ajudaria muito
Agoram vamos começar a por a cabeça pra funcionar... :riso:
Fuizz ! :P