Seguem abaixo, 2 trechos de posts, retirados e traduzidos do Forum do Tibia.com, e que, na minha opinião, traz idéias inovadoras, simples e muito interessantes sobre um mesmo tema: "a vida noturna no Tibia". São idéias que poderiam trazer mais emoção, aventura e um pouco mais de RPG ao jogo.
Confiram:
TRECHO 1:
"À noite, os portões das cidades seriam fechados e ninguém seria capaz de entrar até o dia raiar (premmium accounts poderiam viajar entre as cidades de barco), e monstros apareceriam fora das cidades, como bandits e assassins nas estradas; crypt shamblers e demon skeletons poderiam surgir nos cemitérios e, ao amanhecer, eles desapareceriam.
Vários monstros poderiam surgir à noite e teríamos que ser cuidadosos com as horas. Para isso, um relógio seria um acessório muito útil.
Tente imaginar uma viagem à noite, então você encontra um vampiro em uma casa abandonada, como ao sul de Ab´Dendriel.
Nos campos de Goblins, poderiam ser encontradas algumas bruxas (witches) fazendo seus rituais noturnos.
Tibia seria muito mais divertido."
TRECHO 2:
"Eu penso que poderia haver NPC´s perto dos portões, e que ao nos aproximarmos deles, à noite, já com os portões fechados, diríamos algo como HI, EXIT. E eles nos responderiam: "Are you sure you wish to face the evil thats lurks in the darkness" (nota do tradutor: algo como "Tem certeza que deseja ficar face a face com o mal que reina na escuridão?"). Respondendo "YES", você estaria fora dos portões, só podendo retornar às cidades pela manhã.
Poderiam existir também NPC´s que perambulam pelas florestas, e à noite poderiam se tornar lobisomens. Se não forem mortos até o amanhecer, poderiam voltar a ser "humanos".
Ora, se Tibia tem vampiros, por que não ter também lobisomens?"
NOTA: os trechos acima foram retirados do fórum do tibia.com, e são de idéias de outros tibianos sobre o assunto: o Tibia à noite. Tomei a liberdade de traduzi-los do meu jeito, adaptando ou omitindo alguns trechos, para passar apenas a idéia central deles.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação