-
O q vcs acham
Um dia eu tava andando em carlin , e eu queria compra uma BP UH .Até q chego um kra e eu ja dei trade dizendo q comprava , o kra disse , nao , 2k eh poko ,quero 2.2k. DAI EU PESEI , AH , 200 GP NAO FAZ DIFERENÇA , FUI LAH E PEGUEI + 2 PLATINUM.Entao eu pensei , vamo v se o kra confia em mim , eu tava com os 2.2k , + dei trade só com 2k , e disse q eu dava os 200 gp só depois ,pra ve o q q o cara fazia .Dai ele saiu e nao quiz + falar comigo .As pessoas to tibia nao confiam em ninguem , o q será q tah acontecendo , uma vez o kra confio em mim , eu era low lvl , e ele tmb , só q ele tinha uma boh , e ele me dexo anda com ela e eu devolvi , + sao só uns poucos honestos , q q vcs acham?
-
infelismente tem os 2 lados da moeda pois eu ja confiei em outros e me dei mal
pense comigo pq tem gente que num daria as 2 plat depois da troca,o mundo é assim e tem tanta gente sacana q num da pra confiar msm
-
verdade , os kra sao muito desonesto no Tibia , poucos sao de confiança .E por falar nisso , ja confiei em um kra e ele me hackeo
-
Eu já fiz isso de da a grana depois do trade, eu dei mais o cara fika te ameaçando! Ele até que confia mais ele fika achando que vc não vai da o dinheiro! O os maus jogadores tão rpejudicando muito o tibia. Eu mesmo não confio, um cara queria emprestado meu novissímo e que tinha acabado de sai da chapa<lol> k-axe e o cara queria emprestado pra mata rot-.-, eu tb não vo sai por ai dando itens como se todos fossem meus irmãos
-
Sinceramente? Sair dando confiaça pra qualquer um é besteira. Isso não funciona na RL, porque funcionaria no Tibia?
Tem muita gente honesta por aí no Tibia, mas pelo menos o dobro desse numero "não é tão honesto assim"
Acho que o cara tá certo...ele só tá sendo precavido, não vejo nada demais nisso.Eu tb não saio dando confiança p qq um q eu encontro na rua, na RL ou no Tibia.
-
Pow tu é um venderdor,o cara que nacabaou de conhecer diz,(preço R$20,00)e tu diz toma ddez e os outros de ztrago depois,tu ia acreditar?
-
eh.
infelizmente hj nao se pode confiar maie m ninguem no tibia.. mas 200 gp eh foda... mas sie la.. ele tava certo.vai q tu roba ele(qse sempre o kra robaria ele..) acho q todos os jogos sao assim..
vlw..
fui..
:rock:
-
+ como eu disse ,eu ia da o dinhero pra ele eu tinha o dinhero , só queria v se ele ia confia em mim , e no negocio da boh q eu devolvi pro kra , meus amigos falaram ,á vc devia ter pegado pra vc , num sei o q .........
-
issu ocorre porque, tem os bons q podem mesmo devolver o dinheiro para ele e os Maus q podem dar as costas e ir embora. :closedeye