Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: O q vcs acham

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O q vcs acham

Um dia eu tava andando em carlin , e eu queria compra uma BP UH .Até q chego um kra e eu ja dei trade dizendo q comprava , o kra disse , nao , 2k eh poko ,quero 2.2k. DAI EU PESEI , AH , 200 GP NAO FAZ DIFERENÇA , FUI LAH E PEGUEI + 2 PLATINUM.Entao eu pensei , vamo v se o kra confia em mim , eu tava com os 2.2k , + dei trade só com 2k , e disse q eu dava os 200 gp só depois ,pra ve o q q o cara fazia .Dai ele saiu e nao quiz + falar comigo .As pessoas to tibia nao confiam em ninguem , o q será q tah acontecendo , uma vez o kra confio em mim , eu era low lvl , e ele tmb , só q ele tinha uma boh , e ele me dexo anda com ela e eu devolvi , + sao só uns poucos honestos , q q vcs acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

infelismente tem os 2 lados da moeda pois eu ja confiei em outros e me dei mal

pense comigo pq tem gente que num daria as 2 plat depois da troca,o mundo é assim e tem tanta gente sacana q num da pra confiar msm
    http://img82.exs.cx/img82/2927/newass9sj.png
    Retired
    (volto quando minhas notas melhorarem)

"Three Rings for the Elven-kings, under the sky;
    Seven for the Dwarf-lords in their halls of stone;
    Nine for the Mortal Men doomed to die;
    One for the Dark Lord on his dark throne,
    In the Land of Mordor where the Shandows lie.
    One Ring to rule them all,One ring to find them,
    One Ring to bring them all and in the darkness blind them,
    Im the Land of Mordor where the Shandows lie."

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

verdade , os kra sao muito desonesto no Tibia , poucos sao de confiança .E por falar nisso , ja confiei em um kra e ele me hackeo

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já fiz isso de da a grana depois do trade, eu dei mais o cara fika te ameaçando! Ele até que confia mais ele fika achando que vc não vai da o dinheiro! O os maus jogadores tão rpejudicando muito o tibia. Eu mesmo não confio, um cara queria emprestado meu novissímo e que tinha acabado de sai da chapa<lol> k-axe e o cara queria emprestado pra mata rot-.-, eu tb não vo sai por ai dando itens como se todos fossem meus irmãos
    Trabalhando Ainda.... :118:

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente? Sair dando confiaça pra qualquer um é besteira. Isso não funciona na RL, porque funcionaria no Tibia?

Tem muita gente honesta por aí no Tibia, mas pelo menos o dobro desse numero "não é tão honesto assim"

Acho que o cara tá certo...ele só tá sendo precavido, não vejo nada demais nisso.Eu tb não saio dando confiança p qq um q eu encontro na rua, na RL ou no Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow tu é um venderdor,o cara que nacabaou de conhecer diz,(preço R$20,00)e tu diz toma ddez e os outros de ztrago depois,tu ia acreditar?

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eh.

infelizmente hj nao se pode confiar maie m ninguem no tibia.. mas 200 gp eh foda... mas sie la.. ele tava certo.vai q tu roba ele(qse sempre o kra robaria ele..) acho q todos os jogos sao assim..
    vlw..
    fui..
    :rock:
    vl...
    fui...
    :rock:

Nome: Demoniac Sorcere
    Profisão: Sorcerer
    Lvl: 25
    M lvl: 37(40 plzzz)
    Mundo: Calmera

go skill bar :lhdevil: go new itens :lhdevil: go fila de espera :lhdevil: go novo bicho p free :lhdevil: GO UPDATE!!!!!!1 :lhdevil: :closedeye :happy:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ como eu disse ,eu ia da o dinhero pra ele eu tinha o dinhero , só queria v se ele ia confia em mim , e no negocio da boh q eu devolvi pro kra , meus amigos falaram ,á vc devia ter pegado pra vc , num sei o q .........
    Última edição por Andre Luiz; 01-12-2004 às 08:05.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

issu ocorre porque, tem os bons q podem mesmo devolver o dinheiro para ele e os Maus q podem dar as costas e ir embora. :closedeye
    A morte é certa; A vida, Não
    :rolleyes:

<RETIRED>

Tópicos Similares

1. Vcs acham q tem muito Pk em venore?
    Por SirLeosorcerer no fórum Localidades
    Respostas: 4
    Último Post: 03-01-2005, 20:16
  2. Que monstro vcs acham + r0x?
    Por Jazz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 28-12-2004, 13:31
  3. O QUE VCS ACHAM DISSO?
    Por Gambezin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 13-12-2004, 11:24
  4. O q vcs acham dessa nova vocação?
    Por Wolf of ... no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 12-11-2004, 02:37
  5. Vcs acham q a Cip errou ao criar apenas Um Br Server?
    Por Fox De'Lord no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 03-10-2004, 22:36

Permissões de Postagem