Cap. 1 - A Ilha -
Num dia ensolarado, apenas algumas nuvens ousavam aparecer naquele ceu azul, naquela ilha, chamada de Rook Gaard. Berço de Guerreiros nobres e corajosos, de Magos esperto e poderosos, de Paladinos valentes, e Druidas poderosos.
Naquela Ilha havia chegado pelo portal do templo, varias crianças, algumas medrosas, outras corajosas. Um menino havia chamado a atenção do velho Cipfried, o monge. Um menino de olhos verdes, e cabelos negros, aquela criança tinha um brilho nos olhos, que parecia penetrar os corações desprevinidos.
Ele carregava uma espada curta, uma arma rara por ali, um escudo de madeira, e uma armadura de couro batido. Seu nome era Aramil Alecram. Era descendentes da nobreza de Thais.
Logo quando saiu do templo, seguiu obistinado ao centro da cidade. Lá falou com Seymor, o bibliotecario, perguntou sobre orcs.
- Meu jovem, orcs são muito perigosos, para uma criança como você- alertou o bibliotecario- provavelmente se machucara...
- Eu sei lutar, treinava com meu pai em Thais- falou corajosamente, não queria ser subestimado, por um bibliotecario, que provavelmente não sabia nem pegar numa espada- sou forte o suficiente para matar um desses vermes!
Seymor não estva disposto a discuções, e mandou alguem mostrar as cavernas para aquele moleque atrevido.
Aramil seguiu um rapaz com +/- 14 anos, a sua idade, ele se chamava Randalf e queria se tornar um grande Mago. Randalf já conhecia os lugares de caçada em Rook, e levou Aramil até os orcs.
O menino se defendia habilidosamente dos ataques desferidos pelos orc, mas logo uma azaguaia ( spear), perfurou sua perna. Havia algum outro tipo de orc ali.
Randalf acertou uma maçada na cabeça, do orc lanceiro, e este caiu no chão.
----------------------
Espero que tenham gostado e comentem ae plz
:D