Vamo lá galera, primeiro cap.
CAPÍTULO I:
UM ENCONTRO INESPERADO
Era um fim de tarde agradável e Vitor voltava de sua caçada com o jantar, um cervo e uma lebre. Ele já estava com quinze anos e era um rapaz bem forte, tinha cerca de um metro e setenta, cabelos negros, feições fortes e era um ótimo espadachim e exímio com a besta, era também muito ágil e inteligente. Andava bem distraído com sua caça, quando ouve ouve umas vozes exaltadas a uns cem passos de onde estava, numa estrada que passava do outro lado de um pequeno morro, que separava as duas. Ele vai pro alto desse morro e vê o que se passa: três ladrões assaltavam um vajante que estava com sua mulher e sua filha. Um deles disse:
__ Me dá tudo o que você tem, sem truques.
__ Tome, pegue. __ Respondeu o camponês.
O bandido pega a sacola de moedas e olha satisfeito para o conteúdo e, em seguida ergue a mão para dar uma bofetada no pobre homem, mas quando a estava descendo, ele cai de joelhos. Uma flecha o acertara nas nádegas, os outros dois bandidos se sobressaltaram e, em seguida, outras duas flechas caem na frente deles. Um deles sai correndo enquanto o outro olha para o morro e vê Vitor correndo na direção como um leão e bramindo sua espada no ar, ele saca sua espada e espera Vitor, que já desce preparando o ataque. O primeiro ataque tem como destino a cabeça do bandido, que se defende. Em seguida Vitor desfecha outro golpe pela lateral, mais o infeliz se desvia e mira um golpe no pescoço de Vitor, que apara o golpe e dá um chute no peito do bandido, que cai no chão desarmado. Vitor fala, apontando a espada na cara dele:
__ Eu não quero mais ver vocês por aqui, estão me ouvindo?
__ Sim, sim claro. __ Disse o infeliz morrendo de medo.
__ Ótimo! Agora saia daqui e leve esse seu amigo feioso daqui. __ Disse Vitor apontando para o bandido que ainda se contorcia de dor no chão.
Vitor os acompanha com os olhos, enquanto ele ajuda seu amigo a se levantar e os dois saem andando como podem. Em seguida Vitor se volta para aquela família, que o olha estarrecida, e pergunta:
__ Quem são vocês?
__ Eu sou Ronder, essas são minha esposa e minha filha.
__ O que fazem nessas redondezas?
__ Estamos procurando meu irmão, Dalan, ele mora aqui por perto. Você o conhece?
__ Ahm... Conheço sim. __ Disse Vitor, intrigado. __ É meu padrasto. Venham, estou indo para casa agora, é só me seguirem.
__ Muito obrigado, muito obrigado mesmo.
Vitor pega seu jantar e vai para casa, acompanhado de seus novos parentes.
Continua...
Aew galera, o primeiro capitulo da história ta aí, só que ele continua, pq senaum fica mt grande. Espero que gostem.
Ah, outra coisa: COMENTEM fazendo o favor, senaum desanima.
{}'s