As barras cinzas se foram, hora de aproveitar melhor o espaço!
Fiquem ligados para maiores informações!
via Tibia.com
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
As barras cinzas se foram, hora de aproveitar melhor o espaço!
Fiquem ligados para maiores informações!
via Tibia.com
Última edição por Scarela; 06-02-2017 às 10:31.
In love with TatatiRosa
No início vou estranhar mas depois a gente se adapta ao novo design.
Já não era sem tempo.
O cliente vai melhorando aos poucos.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Só levaram 20 anos para tirar esse espaço inútil.
Vou estranhar bastante no começo também, mas não vai ter como não gostar.
Já tinha passado da hora de implantar isso e flexibilizar o uso da tela, principalmente pra quem joga em tela pequena.
Eu mesmo sempre tive esse problema devido a resolução da tela, sempre me faltou espaço para abrir backpacks, na hora de lootear isso faz bastante diferença.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Eles não deveria nem considerar uma MELHORIA e sim uma CORREÇÃO DE BUG KKKKKKKKK!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
A CIP tem feito ótimas melhorias no client 11, entretanto demorou muito para isso começar a ser feito. Acredito que mesmo tendo um impacto positivo, a demora e insatisfação da comunidade de todos esses anos não será esquecida, sobressaindo todas essas melhorias. Acredito que a CipSoft terá que ter muito "gás" ainda para reverter toda a situação mesmo eles tralhando duro na melhor das intenções e com esforço frequente.
É a lei do "plantar e colher", plantaram desinteresse na comunidade e vão colher muita insatisfação.
Última edição por Marconi; 06-02-2017 às 13:14.
o TS é uma merda
n mudou porr4 nenhum:mad: :mad: :mad: :mad: