Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Mage ou Pally

Registro
    03-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mage ou Pally

Mage ou Pally ?
    tenho um mage ms sem set e sem GRANA so com 100pot
    lvl 83 e qero trocar ele num pally lvl 50 skill 75/56
    que vou ganhar um set

compensa?
    OBS; meus rl disse q é bom , so q axei q vo demora mto pra pega 100 ;s
    e meu mage ja ta qase 100

obrg.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por perguntas Ver Post
    Mage ou Pally ?
    tenho um mage ms sem set e sem GRANA so com 100pot
    lvl 83 e qero trocar ele num pally lvl 50 skill 75/56
    que vou ganhar um set

compensa?
    OBS; meus rl disse q é bom , so q axei q vo demora mto pra pega 100 ;s
    e meu mage ja ta qase 100

obrg.
    AJUDA GENTE URGENTE!

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu vem postar uma dúvida dessas que é ilegal ?
    Troca de chars ?
    Pode dar problema,e vc vai se arrepender.
    Se o problema é grana,continua no seu ms,caçe monstros fracos no início,só pra levantar uma grana mesmo,levanta 20k,compra um set básico,faz quests e volta a caçar monstros mais difíceis,vai demorar,é extremamente difícil,mas se vc sabe jogar nao vai ficar trocando accs.

Registro
    03-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

presizo de mais sugestoes gente !

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, n sou ngm pra falar de jogo honesto... mas isso me parece compra de char ou n?

largar um ms lvl 80 pra jogar num pally lvl 50 seria burrice... agr a questao eh, vc ja tem esse ms? pq pra um ms lvl 80 n saber se vai ficar com o char, eh meio dificil neh? mais, caso n tenha recomendo que vc faça um char e upe aos poucos pra realmente aprender a jogar e é capaz de comprar um dos dois char e ainda perder o dinheiro e eles pegarem o char de volta ( 1 mes pra mudar email, e se n me engano 6 recovery key) portanto pode perder seu dinheiro e um tmepo atoa caso eles deixem vc jogar por 1mes ou mais ateh...

se você realmente tem um ms, e n foi dado por um amigo ou comprado (mesmo q tenha sido dado ele pode pegar de volta qnd tiver com algum dinheiro e la pelo 100 por exemplo) se ele é seu mesmo, recomendo que caçe em bixos mais fracos pra fazer dinheiro e se recuperar axo que sobre isso alguem ja falou ai em cima...
    confia em min, vc n vai qrer comprar nenhum dos char caso n tenha nem o ms, pois daqui alguns meses qnd gastar seu dinheiro verdadeiro comprando atoa pois perdera o char ira se arrepender pelo tempo e dinheiro perdido...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica com o mage, voce disse que ta sem nada nele praticamente, então cria um kina pra faze graninha pra voce ter pelo menos um set basico nele, faz desert quest no kina (10k) fica upando em lugares que dá lucro como amazons, por exemplo. Boa sorte

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Regra 5a) Troca ou Compartilhamento de Conta
    Oferecer os dados de uma conta a outros jogadores, aceitar a conta dos outros ou compartilhar uma conta.

Comentário

Comércio de contas:
    Você não deve vender sua conta e nem dá-la de graça. Também não deve comprá-las ou aceitar uma, o que inclui dar ou recebê-las mesmo como presente. Cada conta pertence a apenas uma pessoa e essa pessoa não deve repassá-la a terceiros. Mensagens como "vendo um knight nível 30", "troco meu sorcerer em Antica por um em Nova" ou "compro um paladin", seja no jogo ou no site, levarão a uma punição. O mesmo vale para um comentário como "novo dono" ná página de informações do personagem.

Compartilhamento de contas:
    As contas devem, sempre, ser usadas por apenas uma pessoa, apenas aquela que criou a conta.
    É injusto perante outros jogadores que um personagem seja dividido entre várias pessoas para poder ficar online por mais tempo. Além disso, você é responsável por tudo que acontece com seus personagens. Então se, por exemplo, seu irmão violar uma regra em seu personagem enquanto você está no banheiro, você deve lidar com a punição.
    Compartilhar a conta com outras pessoas não é apenas uma violação das regras, mas também um grave risco de segurança. É uma das maiores razões pela qual jogadores perdem suas contas. E se de repente você brigasse seriamente com uma pessoa que considera sua amiga e tem acesso a sua conta? Ou se seu amigo resolve jogar sozinho na conta e toma o controle desta? Portanto, compartilhar contas não vale o risco de perdê-la, seja por roubo ou por uma punição.

Ou seja: não tem o que ser dito por aqui.
    A moderação deve fechar o tópico em breve.
    Última edição por Mind Domination; 23-01-2012 às 17:24.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São proibidos tópicos contendo violação de regra como este.

Fechado.

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. MUNDO PVP< MUNDO NON_PVP REALIDADES
    Por Stygian Felblad no fórum Sorcerer
    Respostas: 9
    Último Post: 11-10-2009, 20:56
  3. Galera da maromba, vamos falar de:música
    Por Cake Air no fórum Fora do Tibia - Off Topic