Cara , nun sei se eu sou o "EXPERIENTE" que vc prescisa mas vou lhe ajudar no que eu puder.
Eu primeira vez que fiz PA fiz a cagada de apenas runar. Peguei 7 meses , do ml 40 ao 54 eu fiz devido a PA...
Claro q eu tenhu mais de 1 char... peguei alguns niveis e talz...
Nun faça como eu.
caçe de tudo...
Primeiro lugar ,COMPRE PROMOTION , eu pensaria em fazer a quest da Postmail. Sei que é demorada mas o fato de vc poder mandar parcels com loot ajuda muito mais tarde.(fassa se vc quiser e achar que nun ira mais ter PA depois destes 3 meses.)
Após isso heuheu compre blank e + blank runes... e vá caçar... Nunca fique parado... Apartir do momento que eu descobri isso heuheu começei a pegar mais nivel.
Vá caçar rots em darashia com Skull staff , larvas , as vezes um scarab com Rod pra variar... assim vc pega nivel , SP , e ml rapidamente (FAÇA AS SUAS Uh's em quanto CAÇA)
Se nesses 3 meses vc conseguir (E ACHO QUE COM ESFORÇO CONSEGUE SIM) um nivel 40 por exemplo ,Se seu mundo for NON-PVP compre a magia EXURA GRAN MAS RES (mass healing) e começe a pensar em Hydras. Elassão otima fonte de XP/LOOT para mages 40 +
Mas nã esqueça da diversão. Não adianta ficar só powergamer sofrer pra caralho e depois como alguns players ja fizeram ;'( (sir havenger por exemplo

deleto o char ;'( )
deletar o char pq ficou exausto de tanto jogar heuheuehu
O que importa é a diversão , mas caso vc queira "Aproveitar" os 3 meses (que são poco) caçe de tudo , ai quando estiver um poco + forte , chame um amigo nivel 40+ knight e vá explorar o deserto , as tumbas (não muito que vc pode morrer heuheu) a floresta de tiquanda que é super divertida e tem seus perigos e tal...
Aproveite e faça tudo de diferente que vc faria caso fosse free.. Pq quando a pa acaba , voltamos ao mundo sombrio dos free account :'(
Felizmente após os 7 meses de PA eu tive 12 meses de FREE para pensar em meus chars, agora renovei a minha PA e nun sei se vou voltar a ser free... Mages é praticamente IMPOSSIVEL sobreviver sendo free...
Na verdade a diferença se encontra no termo VIVER/SOBREVIVER
PA vive a vida feliz , caça a lot , ganha soul's rapidamente e talz...
FA sobrevive cada dia , feliz se conseguiu os Soul's necessários para algumas poucas runas... ;'(
é isso heuheue Txau , espero ter ajudado