Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Eu vou comprar Premmy Account e .....

Registro
    29-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Eu vou comprar Premmy Account e .....

Boa-Noite a todos do forum

Bom eu comprei minha 1º premmy acc com druid , amanha ela xega , já esta tudo organizado.. dinhero para magias e elder druid.. está tudo em ordem para 3 meses otimos de jogo !!..

Agora eu queria saber o seguinte :riso: . Para Druidas mais experientes ou que tenham p.a , eu gostaria que voces me dessem conselho do que fazer nesses 3 meses , runar , caçar oque .. e etc para q eu tenha um bom desempenho , onde devo caça.. e etc.. PS: Meu char eh lvl 25 , magic level 32 ( peguei p.a justamente para melhora-lo ) :rolleyes:

Bom é isso ae ... brigado desde já e Comentem porfavor !!!!!!!!!

Bjundas :wub: -- Ahhh e Night~Elf comenta aque porfavor , voce é um druid experiente vai saber uns conselhos bom para mim ... vlw!! :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara , nun sei se eu sou o "EXPERIENTE" que vc prescisa mas vou lhe ajudar no que eu puder.
    Eu primeira vez que fiz PA fiz a cagada de apenas runar. Peguei 7 meses , do ml 40 ao 54 eu fiz devido a PA...
    Claro q eu tenhu mais de 1 char... peguei alguns niveis e talz...

Nun faça como eu.
    caçe de tudo...
    Primeiro lugar ,COMPRE PROMOTION , eu pensaria em fazer a quest da Postmail. Sei que é demorada mas o fato de vc poder mandar parcels com loot ajuda muito mais tarde.(fassa se vc quiser e achar que nun ira mais ter PA depois destes 3 meses.)
    Após isso heuheu compre blank e + blank runes... e vá caçar... Nunca fique parado... Apartir do momento que eu descobri isso heuheu começei a pegar mais nivel.
    Vá caçar rots em darashia com Skull staff , larvas , as vezes um scarab com Rod pra variar... assim vc pega nivel , SP , e ml rapidamente (FAÇA AS SUAS Uh's em quanto CAÇA)

Se nesses 3 meses vc conseguir (E ACHO QUE COM ESFORÇO CONSEGUE SIM) um nivel 40 por exemplo ,Se seu mundo for NON-PVP compre a magia EXURA GRAN MAS RES (mass healing) e começe a pensar em Hydras. Elassão otima fonte de XP/LOOT para mages 40 +

Mas nã esqueça da diversão. Não adianta ficar só powergamer sofrer pra caralho e depois como alguns players ja fizeram ;'( (sir havenger por exemplo deleto o char ;'( )
    deletar o char pq ficou exausto de tanto jogar heuheuehu
    O que importa é a diversão , mas caso vc queira "Aproveitar" os 3 meses (que são poco) caçe de tudo , ai quando estiver um poco + forte , chame um amigo nivel 40+ knight e vá explorar o deserto , as tumbas (não muito que vc pode morrer heuheu) a floresta de tiquanda que é super divertida e tem seus perigos e tal...
    Aproveite e faça tudo de diferente que vc faria caso fosse free.. Pq quando a pa acaba , voltamos ao mundo sombrio dos free account :'(
    Felizmente após os 7 meses de PA eu tive 12 meses de FREE para pensar em meus chars, agora renovei a minha PA e nun sei se vou voltar a ser free... Mages é praticamente IMPOSSIVEL sobreviver sendo free...
    Na verdade a diferença se encontra no termo VIVER/SOBREVIVER

PA vive a vida feliz , caça a lot , ganha soul's rapidamente e talz...
    FA sobrevive cada dia , feliz se conseguiu os Soul's necessários para algumas poucas runas... ;'(

é isso heuheue Txau , espero ter ajudado
    CHRONO --- :angryfire
    Nvl 61 -- Bet sd = 478:eek:
    18:31 You advanced to magic level 60.(14/01/2007)
    21/25 fish 67
    ULFGAR---
    Nvl:64 ---
    01:01 You advanced from Level 49 to Level 50. Agora ta 64
    magic lv 6(70%->7)--84/84 fish 55
    :biggthump Treinando/Retired

No link abaixo vc confere um tutorial sobre Summons , Bem completo se vc quiser poste o que achou e tire suas duvidas....
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=29291

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hail Elders

Bom, eu não vou me alongar muito pois estou na aula agora (nem deveria estar aqui no forum hehehehe) mas comecemos...

Eu possuo um Elder em Honera como citado no perfil ao lado, vou lhe falar o que eu fiz durante estes leveis, eu também só coloquei premmium lá pelo level 20~ bom, primeira coisa que eu fiz (foi descrever o que eu fiz, sendo que na minha opinião foi o melhor) pegue level necessário para poder usar a volcanic rod, enquanto isso vá huntar uns Rotworms... então, fique nas larvas até level 40~ ou vá na tumba das pedras, ao lado da cave de larvas, com a Volcanic Rod mesmo... lá tem bastante ghouls, logo, vários life rings para seu ml (que é seu principal objetivo).

Muito bem, se você jogar todo dia da semana pelo menos umas 2 horas e umas 6~ de find, estará level 50 antes que possa dizer "exevo gran mas pox"
    *Lembrando que exura sio "seu nome será indispensável nas suas hunts...*

Entre o level 45 e o atual que estou hoje, você pode ir com bloker e mais 3 shoter (sumonando 1 fe e 1 ds cada) ou mais 2 (4 fe e 2 ds) ou mais 1 (2 ds) e huntar umas hydras, lembre que você é Elder já e em vez de o bloker usar UH use Exura sio nele, sim isso mesmo, isso economiza um boooom bocado amigo, por isso que Druidas em Non-pvp (na minha opinião) são os melhores caso o ds esteja morrendo... Exura gran mas res nele! se você for hydra com uns 2 elder no team, verás que não terão PREJUÍZO NENHUM.
    Hail Exura sio ~ Exura gran mas res

Geralmente a partir do level 50, é que o nome Necromancer se torna mais familiar para os mages, especialmente para nós que curamos summon com magia, NUNCA com runas o que causa um waste maior ainda... leve sua volcanic rod, e as vezes mate ele com ds + rod mesmo (quando tiver apenas um, senão um lagzinho e bye bye)

Qualquer dúvida a mais poste, e eu tentarei lhe ajudar com o que sei! Espero que goste de seu tempo premmium, Saudações Elder Druida

Kot Spirit~
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    10-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesses 3 meses se a pessoa se dedicar ao jogo peag lvl 50 ou 60
    pod pareçer mentira mas é verdade
    tenho amigos q já fizeram isso com premium e deu certo

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl25 ao 27~1°s andares de tumba na rod q vc possuir(recomendo a do lvl14)
    lvl27 ao 33~tumba/scarab/cyclopolis/guard com monk sumonado e fazendu uhs(pra vender pois vai precisar no lvl33)
    lvl33 ao50~ aki tm várias opções mas as q eu sugiro saum essas:

pra $$: -guards com rod(c n tiver lag)
    -cyclopolis com rod(c n tiver lag)
    -tumba com rod+vis
    *loot bag nessas 3 opções

pra exp: -hydras vc + otro shoter com rods e 2 ds's kda um(pra trapar a hydra)**
    -dragons 1 ds blokandu e vc nu vis+rod(+hmm c quiser)
    **nas hydras sugiro(e ordeno ;P) q vc use exura sio no seu bloker e peça pra ele pagar os mfs ou q t de + loots das hydra pq assim raramente vc vai ter prejuizo

O FUNDAMENTAL EH NAO MORRER E C MORRER N PARAR D UPAR PAREI EM TODOS MEUS CHARS DPS DE MORTES

tbm eh importante upar mtoo logo q vier a p.a pq tp... a xegada da p.a motiva mto a upar intaum aproveite ao máximo sua motivação

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai"
    "Um belo dia Chuck Norris estava com diarréia... neste dia nasceu o monte everest"
    "Certa vez, Chuck Norris tomou um frasco inteiro de pilulas pra dormir.Elas fizerão ele piscar"
    "Uma vez os dinossauros olharam torto para Chuck Norris.Uma vez.."
    "Chuck Norris freqüentemente doa quantidades imensas de sangue para a Cruz Vermelha. E não é o dele."
    "A caixa de areia do gato de Chuck Norris se chama Saara."

RÁDIO TIBIABR MTOO R0X US KRA SAUM MEUS ÍDOLO

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xaci el socere
    Nesses 3 meses se a pessoa se dedicar ao jogo peag lvl 50 ou 60
    pod pareçer mentira mas é verdade
    tenho amigos q já fizeram isso com premium e deu certo
    Eu peguei p.a. no level 20 em 20 dias peguei lvl 45 skill 80/80 oO
    Leu.. não gosto? O pau fexô!

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lost'Back
    P.A. level 20 dá pra pegar até 3 leveis por dia. Ainda mais se for knight com estes skills...
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    10-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lost'Back
    Eu estava falando se a pessoa jogar num nível normal naum se fosse um viciado Oo senaum pegaria bem mais lvls

Permissões de Postagem