Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Hacked ? Never more ;D

Registro
    27-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hacked ? Never more ;D

Antes de começar gostaria de esclarecer:
    - Cada um é dono de sua vida e responsavel pelo seus proprios atos.
    - Antes de criticarem, leiam o topico todo por que essa não é um do tipo "Para ser hackeado não use Hack"
    - Quaisquer seja a pergunta ou critica CONSTRUTIVA eu irei responder, ao contrario sera ignorada.

Podemos Começar

KeyLogger

KeyLogger é um aplicativo que quando bem editado e infiltrado na sua maquina, registra TUDO, isso mesmo, TUDO que é digitado em seu PC, ou seja, esses programas que dectam o seu Password e Account Number
    atraves do WebSite não é KeyLogger!
    É impossivel detectar KeyLogger através de Anti-Virus, pois KeyLogger não é nenhum arquivo "infectado", apenas um programa considerado pelo Windows. Então, para encontrar e excluir um KeyLogger de sua maquina, é preciso de um Anti-SpyWare, mas o que é isso?

SPYWARE : Programa que procura no Windows arquivos sem nenhuma ultilidade limpando sua maquina de arquivos imprestaveis.

Um Hacker diga se passagem "Inteligente", nunca te mandara um KeyLogger sem execução, ele te mandara esse KeyLogger ocultado em um arquivo de execução.
    "Mas como o cara vai saber minha senha se o programa esta no MEUcomputador ?" Ele edita no KeyLogger para mandar a ficha completa para o Email dele a cada XX Segundos/Horas.

PREVINA-SE!

A maioria dos Cheaters com certeza vem com KeyLogger, mas existe uma maneira de você poder usar o seu FullLight tranquilo, é meio chata mas aqui vai:

A cara vez que você for deslogar no Tibia, antes disso você vai no Site ww.tibia.com e em seguida My Account - Lost Account?... Hum, mas e dai? Quando você dar Lost Account eles te enviaram uma nova senha para o E-mail, ou seja, você não vai digitala, da proxima vez que você logar basta ir no seu E-Mail e pronto!

-------------------------------------------------------------------------

Bom eu sei que enrolei, mas eu precisa explicar definitivamente o que é KeyLogger. É isso que eu tinha pra dizer, essa tecnica foi desenvolvido por mim, se ja existir, nunca fiquei sabendo...

EU NÃO QUERO QUE OS OUTROS PASSEM A USAR HACK, POIS ISSO É CONTRA AS REGRAS! MAS SO QUERO ACABAR COM ISSO DE QUE "FOI HACKEADO POR QUE USOU HACK".

CyA.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O KeyLogger pode vir em um arquivo que você baixou sem querer. Existe um site, que eu não vou citar nomes, quando você entra nele aparece uma janela de instalação. Você aperta cancelar. Então, aparece uma janela que diz: "Para visualizar este site clique em OK".
    Se você clicar, automaticamente começa o download de um arquivo chamado: "eZula", ou algo assim. Eu queria saber se esse "eZula" é um KeyLogger.

PS.: A instalação aparece em sua barra de tarefas, mas só pode ser fechada pelo gerenciador.

||KaRtElEr||

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para você ver se é ounão KeyLogger, deixe o SpyWare aberto e clique em OK.

Caso for um KeyLogger você recebera um alert, eu nunca ouvi falar nesse eZula mas o arquivo que o site dispoe para você vizualizar pode vim com KeyLogger,

CyA.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens, vc acaba de repetir varios outros topicos.

spyware para tibia ? o.O"
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí que está: o keylogger vai gravar tudo... inclusive a senha do seu e-mail. Aí já era.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra tatica é você pegar a senha que é enviada por email do acount lost, copiar, e colar em um bloco de notas com um nome estranho, por exemplo Jardim, pois se você tiver Kazaa e botar o nome meu account as pessoas podem procurar no kazza por meu account e talvez achar sua account.
    É interessante decorar sua senha para casos de emergencia, mas procure sempre copia-la do bloco de notas e colar ela no devido lugar, assim se você tiver o keylogger ele não ira detectar sua senha, pois ela naum foi digitada, e sim copiada.
    "Os guerreiros com honra ganharam o que mereciam desde o princípio. Não culpe os que buscam a recompensa, as verdadeiras vantagens virão apenas para os insistentes"
    -Tickis

Tô de volta no Forum

Banido Avatar de /::.BadboY.::\
    Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tickiss
    Outra tatica é você pegar a senha que é enviada por email do acount lost, copiar, e colar em um bloco de notas com um nome estranho, por exemplo Jardim, pois se você tiver Kazaa e botar o nome meu account as pessoas podem procurar no kazza por meu account e talvez achar sua account.
    É interessante decorar sua senha para casos de emergencia, mas procure sempre copia-la do bloco de notas e colar ela no devido lugar, assim se você tiver o keylogger ele não ira detectar sua senha, pois ela naum foi digitada, e sim copiada.
    Não sei como você teve essa ideia. Você coloca seu HD, todo compartilhado no Kazza? Ou melhor, ainda usa o Kazza? Um recordista em Spywares e Portas abertas? o.O

Btw, keylogger grava tudo o que é devidamente copiado e colado. Existe também os ScreenLoggers, que gravam imagens pequenas, assim deixando o Teclado Virtual completamente inutil.

Keyloggers não aparecem no Gerenciador de Tarefas, mas aparecem no Startup do Windows. Achar um Keylogger é a coisa mais facil, é só saber mexer no Editor do Registro, localizar a chave Run e pimba! Fatal!

Canivetes Suiços também ajudam na hora do aperto, principalmente quando se trata de limpezas e informações adicionais.

Ter um Firewall descente e configurado é essencial, bloqueando invasões, controlando acesso de programas e afins.

Bloqueando o acesso de um KL para enviar email... er... não sei a utilidade dele dentro do computador ¬¬

Controles ActiveX são importantissimos! Qualquer trojan que venha em um site é executado pelo ActiveX, configurando ele para que desative tais funções, serão uma segurança a mais. A maioria dos malwares é compreendida como Plug-in no IE.

Aparecerá um pedido de confirmação: Deseja instalar o plugin install*****?
    Traduzindo: Deseja instalar o virus install*****?

Tem muito mais dicas de como se proteger, isso é apenas o basico.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, acho melhor você rever sua explicação sobre Spyware, ta meio confuso, os programas são "Anti-Spyware", etc...:10:

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só vc decorar a senha ou tirar uma SS, depois que vc fizer um dos dois basta deletar o E-mail...

Permissões de Postagem