Antes de começar gostaria de esclarecer:
- Cada um é dono de sua vida e responsavel pelo seus proprios atos.
- Antes de criticarem, leiam o topico todo por que essa não é um do tipo "Para ser hackeado não use Hack"
- Quaisquer seja a pergunta ou critica CONSTRUTIVA eu irei responder, ao contrario sera ignorada.
Podemos Começar![]()
KeyLogger
KeyLogger é um aplicativo que quando bem editado e infiltrado na sua maquina, registra TUDO, isso mesmo, TUDO que é digitado em seu PC, ou seja, esses programas que dectam o seu Password e Account Number
atraves do WebSite não é KeyLogger!
É impossivel detectar KeyLogger através de Anti-Virus, pois KeyLogger não é nenhum arquivo "infectado", apenas um programa considerado pelo Windows. Então, para encontrar e excluir um KeyLogger de sua maquina, é preciso de um Anti-SpyWare, mas o que é isso?
SPYWARE : Programa que procura no Windows arquivos sem nenhuma ultilidade limpando sua maquina de arquivos imprestaveis.
Um Hacker diga se passagem "Inteligente", nunca te mandara um KeyLogger sem execução, ele te mandara esse KeyLogger ocultado em um arquivo de execução.
"Mas como o cara vai saber minha senha se o programa esta no MEUcomputador ?" Ele edita no KeyLogger para mandar a ficha completa para o Email dele a cada XX Segundos/Horas.
PREVINA-SE!
A maioria dos Cheaters com certeza vem com KeyLogger, mas existe uma maneira de você poder usar o seu FullLight tranquilo, é meio chata mas aqui vai:
A cara vez que você for deslogar no Tibia, antes disso você vai no Site ww.tibia.com e em seguida My Account - Lost Account?... Hum, mas e dai? Quando você dar Lost Account eles te enviaram uma nova senha para o E-mail, ou seja, você não vai digitala, da proxima vez que você logar basta ir no seu E-Mail e pronto!
-------------------------------------------------------------------------
Bom eu sei que enrolei, mas eu precisa explicar definitivamente o que é KeyLogger. É isso que eu tinha pra dizer, essa tecnica foi desenvolvido por mim, se ja existir, nunca fiquei sabendo...
EU NÃO QUERO QUE OS OUTROS PASSEM A USAR HACK, POIS ISSO É CONTRA AS REGRAS! MAS SO QUERO ACABAR COM ISSO DE QUE "FOI HACKEADO POR QUE USOU HACK".
CyA.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação